Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Prezados,

Qual a melhor forma de verificar se minha internet sofre do traffic Shaping? qual teste vocês recomendam eu fazer, tem algum site confiável para fazer testes de Downloads com servidor honesto?

Obs: Quando baixo jogos na Live do Xbox, as taxas de downloads normalmente são bem abaixo da velocidade da minha internet, mas as vezes o problema pode ser o servidor, então antes de acionar o provedor gostaria de ter testes confiáveis.

Postado
24 minutos atrás, roblox_gamer disse:

Talvez o site ao lado possa ajudar : http://tools.testesuavelocidade.com.br/glb.php

Ok, vou testar obrigado...

Fiz um teste utilizando o Gerenciador de Tarefas/ Aba Desempenho WIFI, e abri um vídeo no Netflix Full HD que exige em torno de 5.0 Mbps de banda, notei pelo Desempenho que a velocidade oscila muito chega até zerar, depois sobe para 50Mbps e baixa novamente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...