Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um roteadot TpLink c60 e um modem humax hgb10r-02 em modo bridge.

Tentei abrir a segunte porta: 16000 UDP, porém essa porta não abre, e nenhuma outra.

Qual pode ser o problema, o que estou fazendo errado?

Postado

Se por "abrir" você quer dizer encaminhar essa porta pra uma máquina específica seja por endereço IP ou MAC, nesses TPLINKs recentes esse recurso fica nas configurações de NAT Forwarding, ou Private Server. A porta vai ficar "aberta" no computador que o Gameranger estiver funcionando, e o roteador vai encaminhar as solicitações pra ele. Se não achar, posta prints do router.

Postado
1 hora atrás, Rafael Delazeri disse:

Se por "abrir" você quer dizer encaminhar essa porta pra uma máquina específica seja por endereço IP ou MAC, nesses TPLINKs recentes esse recurso fica nas configurações de NAT Forwarding, ou Private Server. A porta vai ficar "aberta" no computador que o Gameranger estiver funcionando, e o roteador vai encaminhar as solicitações pra ele. Se não achar, posta prints do router.

Fui no NAT transversal e abri a porta no virtual serves e port fowarding mas mesmo assim não funcionou. Tinha tentado antes fazer apenas pelo Humax sem utilizar o TPlink e também N deu. 

Postado

@Thaala

Você checou o firewall da máquina? Só pra fazer um teste, desativa o firewall do Windows ou do seu antivirus, ou ambos e testa novamente. Tem certeza que o modem tá em bridge? Pois se tiver em router, você vai precisar fazer o mesmo direcionamento do router do provedor pro seu router, e do seu router pro PC. Mas testa o firewall antes de qualquer coisa, não esquece de ativá-lo depois do teste. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...