Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente estou com a intenção de montar um pc novo, apenas porque gosto de jogar the Sims e Lol as vezes, pc meu velhinho esta dando pt, e não esta aguentando the Sims 4 com todas as expansões, então queria saber se essa escolha esta boa para um pc de baixo custo e queria a indicação de uma fonte, estou olhando duas, porém não sei qual seria ideal para a minha solicitação, as fontes são a Epic Power 550w e a Pcyes Spark 400w.

E as configurações: 
placa-mãe: ESONIC H81
Memoria Ram DDr3 6 Gb (Vou ganhar)
SSD de 240 e HD de 1Tb (Vou ganhar)
Processador Intel® Core™ i5-4570, Cache de 6M, até 3,60 GHz
Placa de 1Gb (Vou usar a minha porque não posso comprar uma agora)
Se puderem me ajudar ficarei grata.

Postado

@Amanda_panda Boa noite Amanda.
Esta placa-mãe e este processador você já possui? Se ainda vai comprar, pagará quanto em cada peça?
Esta placa-mãe citada por você eu passaria bem longe.
O processador é ótimo, mas apenas uma retificação, a frequência operacional dele é de 3.20 GHz e os 3.60 GHz é a frequência máxima de núcleo único que o processador pode atingir usando a Tecnologia Intel Turbo Boost em condições específicas.

1 hora atrás, Amanda_panda disse:

Pcyes Spark 400w

Eu acredito que com o valor que você vai pagar nesta fonte, se nova em loja, você consegue comprar algo mais confiável com pouco mais de acréscimo.

Postado

@Daianne Limeira  Eu sei, coloquei a  frequência até 3.60 GHz que é o máximo dela. 
Na placa-mãe com o processador R$899,99. 
Escolhi uma placa barata que vai atender meus requisitos, não tenho como comprar algo melhor com esse mesmo valor.
Mas no caso eu preciso de uma fonte.

• Solução
Postado
2 horas atrás, Amanda_panda disse:

@Daianne Limeira  Eu sei, coloquei a  frequência até 3.60 GHz que é o máximo dela. 
Na placa-mãe com o processador R$899,99. 
Escolhi uma placa barata que vai atender meus requisitos, não tenho como comprar algo melhor com esse mesmo valor.
Mas no caso eu preciso de uma fonte.

Olha isto:

Seu processador (i5-4570) é melhor que o anunciado no kit do link (i5-4430), mas a placa-mãe (MSI B85-G43-GAMING), além de não ser genérica é infinitamente melhor e está com um bom valor, se comparado ao seu kit de R$899,99 e na minha opinião compensaria mais. 
Acho até que vende separado, pois colocou valores individuais.
Obs.: Não conheço o anunciante nem a qualidade dos itens anunciados.
Quanto a fonte, se você dispõe de R$230,00 ou aproximado, sugiro a Super Flower 450W Bronze King 80 Plus.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!