Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Galera, estou com um problema que está quase fazendo eu comprar um ps4 pra não ter mais dor de cabeça. Meu fps fica baixo em qualquer jogo. PRINCIPALMENTE no warzone, no qual fica a 50-40 fps. Mesmo com as configs baixas, drivers todos atualizados, quase nenhum programa aberto.
Se tento fazer stream com  warzone então, se ficar com 20 fps é muito!. O que eu preciso mudar para fazer streaming tranquilo?
Acabei de comprar +8gb de Ram porque só 8gb estava literalmente impossível de jogar.

Meu pc:

I7 2600

16 GB Ram (1333 mhz) DDR3

GTX 980 4GB,

placa-mãe Megaware MW-H61H2-M2

Fonte XCP A500w 80p

(Não tenho ssd)

• Moderador
Postado

@Murilo Polon FaZe Olá, o problema está nessa config mesmo.. apesar de ser um i7, o modelo é bem antigo. A memória que você tem é DDR3. a placa de vídeo apesar de ser boa, já teve seu tempo.  A placa-mãe, não sei opinar. Essa fonte aí parece ser genérica.

Não tem como fazer streaming e jogar bem com isso. Infelizmente. 

O warzone é um jogo relativamente novo, cheio de bugs, crashs constantes... mal otimizado..  Se não puder trocar de plataforma, aí pensa em pegar um ps4... 

Um Ryzen 5 1600 AF, 16GB DDR4 e uma RX 580 já dá conta do recado e podes até fazer streaming.

• Curtir 1
Postado

@DiF Eu tava com tanto medo dessa resposta... Hahahah. 
Mas enfim, agradeço!
Mais uma dúvida... Você acha que sem mudar a placa de vídeo eu ainda sim consigo um bom desempenho streamando? 
Só trocando aí o processador, placa-mãe e Ram?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!