Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC/Gabinete com estática (Microfone ruim)


Posts recomendados

Até alguns minutos atrás estava tudo funcionando normalmente, estava jogando e conversando com uns amigos, porém eles me falaram que minha voz tinha ficado com interferência muito ruim do nada, e eu já suspeitando de algo assim fiz o teste, eu colocava a mão no gabinete, melhorava, eu tirava, piorava o microfone novamente, testei colocando o dedo no parafuso do gabinete, melhorava, tirava, piorava.

Dada a situação atual, eu não tenho recursos e nem disponibilidade para contratar um eletricista e fazer um aterramento, procurei soluções online só achei videos velhos, há alguma solução paliativa para isso? algo simples, prender uma borracha, um fio, algo, de fato simples, que eu possa fazer sem sair de casa? Eu moro com pessoas que estão na zona de risco do corona e eu não quero, de forma alguma, tomar alguma atitude que possa expô-las em perigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Só pra eu mesmo ter como lembrete de como eu arrumei, eu tentei muita coisa e não estava conseguindo tirar a estática do microfone, mas aparentemente do gabinete eu tinha conseguido tirar amarrando um fio no parafuso e batendo um prego na parede, nem sei se isso realmente afetou, mas, não foi o que resolveu. O QUE RESOLVEU foi encostar o microfone no gabinete, tira completamente todo o "robotizado" da voz e interferência do microfone. Encostei a parte da espuminha que fala, apesar de dar pra escutar um pouco o meu cooler, é muito melhor do que a interferência e não poder falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!