Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar Samples


Posts recomendados

Aló galera, estou iniciando nessa area e gostaria de saber quais os programas que poderão facilitar minha vida, para criar samples de hip hop, pegar uma batida, repitir ela, criar efeitos, vi o Cool Edit Pro, alguem pode me passar uma relação de programas gratis, e ou apostilas ...

Valeu um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MACEDINHOSRN@21 out 2004, 17:54

Aló galera, estou iniciando nessa area e gostaria de saber quais os programas que poderão facilitar minha vida, para criar samples de hip hop, pegar uma batida, repitir ela, criar efeitos, vi o Cool Edit Pro, alguem pode me passar uma relação de programas gratis, e ou apostilas ...

Valeu um abraço

Um otimo programa para gravar, editar e trabalhar com samples, principalmente para hip hop e dance é o ACID, do mesmo fabricante do Sound Forge. Dê uma olhada q vale a pena, muito fácil de usar, e aceita inserir plugins directX diretamente nas pistas dos samples.

Abraços,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por strogonoffs@26 out 2004, 12:18

:D olá brum!!!

Será que você teria o manual em português do acid?

:muro: Eu tenho o acid, mas consigo fazer umas coisas básicas como abrir um arquivo mp3 por ex.(pelo menos eu acho que é básico hehe)

Opa, de cabeça n lebro, vou dar um aprocurada pra ver se acho. O q tinha aqui era o em inglês mesmo. Basicamente ele abre mp3 e wav, usando o SoundForge você edita o ponto exato de loop e salva sua bibioteca fácil. Já fiz varios jingles com loops "xaropados" de cds de dance (cantados mesmo) tempos atras e o pessoal gostava bastante. Vou procurar e se achar mando o link pra aqui. O melhor mesmo é o Acid Pro.

Abração,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pra fazer LOOPS de bateria ou outros instrumentos tem o DANCE EJAY ja vem com centenas de samples prontos, e pode criar novos samples, tambem ja vem com algumas musicas de demonstração, é muito fácil, pode ser uma diversão fazer musica com ele, tem outras versões para HIP HOP etc...

Baixa aqui :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!