Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou com um problema ao criar uma resolução personalizada para jogar jogos como o COD Warzone no 4:3, é um problema que eu não tinha antigamente e passou a acontecer do nada.

Eu consigo criar a resolução personalizada normalmente, mas na hora de escolher a opção "Tela inteira" na aba "Ajustar o tamanho e a posição da área de trabalho", não consigo clicar, a opção está travada, então, obrigatoriamente, fico com a resolução

personalizada porém com as black bars.

Alguma ideia do que fazer? Procurei bastante e não achei nada relacionado a esse problema.

1513747079_bugres.thumb.png.5404dc6162818733ec9bf07ebf127cfa.png

Postado

@Eder Neumann Tá tudo o mais atualizado possível, tanto o Windows quanto o Geforce Experience.

4:3 porque acho melhor pra jogar e a maioria dos jogos não disponibiliza essa opção pra aplicar direto no jogo, então tenho que fazer no painel de controle da NVIDIA.

Obviamente que o problema vai para qualquer resolução que eu escolher, 4:3 é só mais uma.

O "do nada" que eu disse não foi de um dia pro outro, eu usava normalmente o painel da NVIDIA meses atrás pra jogar CS, e depois de muito tempo sem usar não consegui mais.

Postado
agora, vagnozzi disse:

@Eder Neumann

Certo.

então a imagem que ele exibirá também é widescreen (16:9 ou qualquer outra coisa diferente de 4:3)

Como você pretende colocar um quadrado num retângulo?

image.png.74b4a603c9d4830732e68e08649bd50d.png

alguma coisa vai sobrar, ou sua imagem ficará deformada, você está ciente disso?

Postado

@Eder Neumann

2 minutos atrás, Eder Neumann disse:

então a imagem que ele exibirá também é widescreen (16:9 ou qualquer outra coisa diferente de 4:3)

Como você pretende colocar um quadrado num retângulo?

image.png.74b4a603c9d4830732e68e08649bd50d.png

alguma coisa vai sobrar, ou sua imagem ficará deformada, você está ciente disso?

Obviamente, o objetivo de usar o 4:3 ou similar é deixar a imagem deformada, eu, como muitos, acho melhor para FPS.

Ao colocar o 4:3 é natural que tenha as black bars, porém no painel da NVIDIA, ao clicar na opção "Tela inteira" (local que eu estou com problema), o 4:3 se estica e some com as black bars.

maxresdefault.jpg

Postado

@Eder Neumann

1 minuto atrás, Eder Neumann disse:

tente pelas configurações de resolução do jogo, não pelas configurações da nvidia para a desktop...

Acho que o Windwos não deixa distorcer a desktop...

Se tivesse no jogo eu não estaria tentando pelo painel.

E o Windows deixa distorcer sim, no PC do mundo todo menos no meu, que a opção fica bloqueada.

Postado

@Eder Neumann

9 minutos atrás, Eder Neumann disse:

to baxano pra ver  o q consigo.

adicionado 1 minuto depois

tentou por aqui?

image.png.2e8cd34bd44ce8020b12a7732977dd42.png

Tentei, por aí não tem a opção de esticar a tela pra ficar "stretched".

• 2 anos depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...