Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd Sempron & M825g


<<Miguelitto>>

Posts recomendados

Buenas amigos. " Puxa faz um tempão que eu não posto aqui.. :rolleyes: "

Eu estou a montar um PC Sempron 2200+ " 1500 MHZ - FSB 333", com um módulo PC 2100 de 256 MB e placa mãe PCCHIPS M825G. O menor problema é que não detecta corretamente, quando ligo detecta "Athlon", outra coisa é que quando eu altero a frequência no jamper da placa mãe para "166", o processador reconhece 1800 MHZ, ou seja 300 MHZ à mais do que o correto, e ponhando a placa mãe à "133", já cai para 1200 MHZ. E por fim e mais bonito é que ela estava travando aleatoriamente, depois não ligou mais. Mas colocando a Memória na Socket DDR2 da placa ligou.."Viva", mas depois parou tb e nem liga mais... tá mortinha... alguém já teve algum problema com esse conjunto de hardware??

Obrigado.

OBS: Achei um tópico com o mesmo problema que o meu é o do LEANDROBFC, desculpa é que eu dei uma vasculhada rápida e não achei, mas ali eles alegam que a M825G não funciona com Sempron, mas não é isso que o fabricante diz. Quando a duplicidade de tópico, desculpa. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry: Snif!! Snif!!

O Meu problema já foi detectado e detestado, pois eu me "odilho", montei a placa com ( Como chama aquelas pecinhas que servem para colocar os parafusos na Placa mãe?? deu branco),então, acabei por colocar uma que moeu um componente, talvez seja um transistor, enfim, to magoado, mas descobri porque hora ligava e depois não ligava mais. Quando ao caso de Detectar Athlon na M825G no lugar de Sempron é atualização de Bios.

Olha que sempre ensinei o pessoal a tomar o máximo de cuidado ao montar as placas e no fim acabei fazendo caca. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!