Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnologia do monitor x retina


Posts recomendados

  • Moderador

Boa noite caros,

Tenho uma dúvida e preciso solucionar com vocês.

Qual o nome do componente, tecnologia ou algo do tipo que deixa as imagens dos monitores mais ntidas, bonitas? Igual a tela do macbook...
Tenho um monitor em casa porém da pra ver os quadradinhos no derredor das letras... coisa que em meu mac é mais bonito.
Minha colega de trabalho tem um note HP, ate que ja fazem uns 3 anos e a tela é bonita tambem, parece lisa, sem pixel grandes.

O que devo procurar? qual recomendam?

 

Tanto como monitor separado como monitor integrado do note.. o que eu devo procurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu lembro a apple usava o termo "retina" qualquer tela com resolução acima de 2K (2560x1440) e tecnologia IPS, se for um monitor pra trabalho profissional gráfico ele tambem deve ser capaz de reproduzir acima de 92% do espaço Adobe RGB, pois assim as cores visualizadas na tela são bem mais fieis as cores que vão sair na impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!