Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
KduDF

Athlon 64 3500+

Recommended Posts

:D Tudo bem galera to pensando em comprar um processador Athlon 64 3500+ OEM Socket 939, e comprar um cooler Master Hyper 6 ou Thermaltake SilentTower, gostaria de saber se com um desses dois cooler eu poderia fazer over clock messe processador e se daria para atingir 2.4GHz igual ao do Athlon 64 3800+. A placa mãe que vou compra será a da MSI K8N Neo2 Platinum.

Muito obrigado. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por KduDF@21 out 2004, 22:24

:D Tudo bem galera to pensando em comprar um processador Athlon 64 3500+ OEM Socket 939, e comprar um cooler Master Hyper 6 ou Thermaltake SilentTower, gostaria de saber se com um desses dois cooler eu poderia fazer over clock messe processador e se daria para atingir 2.4GHz igual ao do Athlon 64 3800+. A placa mãe que vou compra será a da MSI K8N Neo2 Platinum.

Muito obrigado. :joia:

noossa conserteza... só quando olhei pra tua placa mãe... ja me assustei... hehe.. ja da pra ver que você pode gastar...

brother só coloca uma memória boa aih né!!

Compartilhar este post

Link para o post

com o hyper 6 chega fácil fácil,coloke multi 10 x 240 se puder memos Cruciais BallistX ddr500 2.5-2-2 e vcore de 1.55,o bicho voa.

Compartilhar este post

Link para o post

ai ai! athlon 64 3500+ com uma placa nforce 3 250.

amigo... com uma fonte muito tesão (uma TTGI500W) tu vai LONGEEEEEE amigo, LONGE! passa de 2.4ghz. com esse hyper 6 que o pcci citou, tu vai a 2.6ghz!

com o meu a64 3200+ e uma placa mãe asus K8V SE Deluxe (VIA K8T800, SEM PCI e AGP Lock), com o cooler box (uma ######) fui a 2.6ghz (isso que o meu 3200+, newcastle, trabalha originalmente a 2.2ghz). com o 3500+ e uma placa mãe com agp e pci lock, com esse hyper 6, tu é capaz de chegar com uma ÓTIMA temperatura, aumentando pouquíssimo a VCore, a 2.7ghz. acima disso, só com watercooler.

abraços

vinícius

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais