Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, Tenho um plano fibra ótica de 100mega. Desde que assinei a velocidade vinha normal. Tem uns 2 mêses que qualquer download o limite chega apenas a 1.1mb. 

Já troquei o cabo, já chamei assistência de um técnico da provedora e nada... HELP PLZZ

Postado
2 minutos atrás, pedro matida disse:

t@GiovannaPS @Caio Ferreira você não leu o que ela falou?

tem baixado torrentes ultimamente?

Sim, filmes, mas é raro.

Hoje, por exemplo, estou tentando baixar the sims, tanto que foi meu motivo vir aqui pedir ajuda, pois esta demorando muito.

Postado

tenho buscado bastante tutorial antes de vir aqui. o que me deixa mais confusa é que, antes eu utilizava a velocidade contratada, mas agora apenas 10mbps.

image.png.674cd194b26e869d1fa7079b6c06f8f4.png  image.png.9366fce0c9be0fc91073da14b0ea2c02.png

net.png

Postado
25 minutos atrás, pedro matida disse:

no seu caso,acho que estão limitando a sua conexão

adicionado 5 minutos depois

fez o teste de velocidade?

image.png.7e8530e446e5aa3fb33527656ac14444.png

Postado

Primeira coisa é verificar se o seu plano de internet dispõe de algum limite de cota

Testar em mais de uma máquina diferente

Não alterar nada nas propriedades da placa de rede, deixar a velocidade sempre em auto negociação

Teoricamente a taxa de transferência do download teria de ficar em: 12.8Mbps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!