Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal! Meu processador é o R5 3600, porém esqueci de verificar se ele consegue dá conta da rtx 2070, já que era a 2060 super que estava pensando em comprar, daí acabei comprando a 2070 , esse meu processador da conta o suficiente dela em jogos pesados? E qual a temperatura aceitável dele em jogos pesados?

• Membro VIP
Postado

Sim, tranquilamente. A temperatura vai variar conforme o seu cooler, gabinete e local. Acima de 70ªC já começa a preocupar, 80ªC seria o limite aconselhável, mas deve, mesmo com cooler box ficar na casa dos ~60ºC em full load.

• Membro VIP
Postado

@Leandro Duarte Nunes Se nunca fez isso na vida, a resposta é nunca. Pois se não tiver cuidado pode danificá-la.

O tempo de troca varia conforme a utilização e aumento de temperatura. Podem ficar anos e anos sem tal necessidade. É mais fácil você trocar a placa antes disso ocorrer.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Phoenyx disse:

Sim, tranquilamente. A temperatura vai variar conforme o seu cooler, gabinete e local. Acima de 70ªC já começa a preocupar, 80ªC seria o limite aconselhável, mas deve, mesmo com cooler box ficar na casa dos ~60ºC em full load.

Aqui no nordeste com o coolerbox estava batendo 80-85º em full load. Mudei para um h115i pro (sei que é exagero, mas tava em promoção) e ficou em 40-50º.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...