Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC com pouco mais de 5 mil


Posts recomendados

Olá pessoal, então, estou guardando um dinheiro e pretendo comprar peças melhores para meu computador... 

Pretendo fazer por partes, comprarei uma placa de vídeo primeiro e após vender a antiga tento comprar um kit novo.

Essa é minha atual spec. Eu gostaria de comprar umas das placas que rodam RTX só que não sei qual processador combinaria com elas, como a RTX 2060 super. E também não sei se compensaria mais comprar uma RTX 2070 super.

 

Gostaria de dicas a respeito disso, eu quero muito testar essas "novas" tecnologias da nvidia e possivelmente jogar em uma resolução maior que full hd.

Aqui abaixo segue minha atual spec:

image.png.e24d20a107e2b9949a3cccd16f017a3f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2020 às 11:38, Gabriel Leite disse:

Olá pessoal, então, estou guardando um dinheiro e pretendo comprar peças melhores para meu computador... 

Pretendo fazer por partes, comprarei uma placa de vídeo primeiro e após vender a antiga tento comprar um kit novo.

Essa é minha atual spec. Eu gostaria de comprar umas das placas que rodam RTX só que não sei qual processador combinaria com elas, como a RTX 2060 super. E também não sei se compensaria mais comprar uma RTX 2070 super.

 

Gostaria de dicas a respeito disso, eu quero muito testar essas "novas" tecnologias da nvidia e possivelmente jogar em uma resolução maior que full hd.

Aqui abaixo segue minha atual spec:

 

Em 20/04/2020 às 11:44, Caio Ferreira disse:

@Gabriel Leite monitor full hd... enfim, de full hd pra 2k não muda quase nada, nem vale a pena investir nisso. vou recomendar uma build pra rodar full hd no talo com seu atual monitor.

 

De full HD para 2k muda sim, principalmente em monitor tamanho 27

 

O monitor dele é simples, não possui 144hz, não possui FreeSync, então é uma boa ele comprar um monitor melhor

 

Até um FULL HD 144 hz + FreeSync seria infinitamente superior ao monitor atual dele

 

Do que adianta ter placa de vídeo 2000 ou 3000 reais, se o que vai extrair essa experiência é o seu monitor ? E no fim não fará diferença nenhuma com o seu monitor atual dele

 

https://www.acer.com/ac/pt/PT/content/model/UM.WW3EE.005

 

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos

 

RX 5700 possui desempenho de RTX 2060 SUPER / RTX 2070
RX 5700 XT possui desempenho de RTX 2070 SUPER


Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

 

Assista esses dois vídeos 

 

 

 

 

Monitor Dell S2719DGF - 27" WQHD 1440p 144Hz FreeSync - TN - R$ R$ 2200 (lojas grandes) 3 anos de garantia com a DELL

https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-dell-gamer-de-27-s2719dgf/apd/210-arcj/monitores-e-acessórios

 

https://www.jacotei.com.br/monitor-dell-gamer-free-sync-led-qhd-27-s2719dgf/p

 

Dólar ta caro, consequentemente o monitor também estará caro

 

Outra opção é o 1080p, vai do seu bolso

 

AOC Hero 2020

Monitor Gamer AOC HERO W-LED 24´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 24G2/BK    R$ 1300,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, 144 hz é o ideal para jogos de FPS

 

ou

 

Monitor Gamer AOC HERO W-LED 27´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 27G2/BK    R$ 1600,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, 144 hz é o ideal para jogos de FPS
 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!