Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já reinstalei o Windows 7 x64 e não consigo atualizar, baixei o pacote de solução de problemas do windows update e em seguida aparece "Falha ao validar integridade da solução de problemas" em detalhes tá o código do erro (0x800B0109).

https://support.microsoft.com/pt-br/help/10164/fix-windows-update-errors

Todas essas instruções não serviram de nada, no final recomendam atualizar pro W10

Baixar as atualizações à parte no site da microsoft também dá falha na instalação (0x800B0109)

Também rodei várias ferramentas de remoção e reparo aqui e não indica ser malware ou algo do tipo.

Você conseguiu solucionar esse erro 0x800B0109 do Windows Update?

adicionado 4 minutos depois

Esse problema nunca consegui resolver nesse PC desde que reinstalei ele ano passado
Não consigo atualizar e instalar o SP1 de forma alguma. (mesmo erro 0x800B0109)

Eu tenho o CD original do Windows 7

Postado
Em 19/04/2020 às 03:37, tobdmt disse:

Tô com o mesmo problema, já reinstalei o Windows 7 x64 e não consigo atualizar, baixei o pacote de solução de problemas do windows update e em seguida aparece "Falha ao validar integridade da solução de problemas" em detalhes tá o código do erro (0x800B0109).

https://support.microsoft.com/pt-br/help/10164/fix-windows-update-errors

Todas essas instruções não serviram de nada, no final recomendam atualizar pro W10

Baixar as atualizações à parte no site da microsoft também dá falha na instalação (0x800B0109)

Também rodei várias ferramentas de remoção e reparo aqui e não indica ser malware ou algo do tipo.

Você conseguiu solucionar esse erro 0x800B0109 do Windows Update?

adicionado 4 minutos depois

Esse problema nunca consegui resolver nesse PC desde que reinstalei ele ano passado
Não consigo atualizar e instalar o SP1 de forma alguma. (mesmo erro 0x800B0109)

Eu tenho o CD original do Windows 7

Bom dia amigo. Infelizmente não, gostaria muito de continuar utilizando o Windows 7, a solução foi passar o Windows para o 10. A partir, não tive mais dores de cabeça 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!