Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho 3.100 reais no MÁXIMO pra gastar em um pc gamer, porém, quero um já montado, vi na internet um computador com as seguintes especificações:

RX 580 8GB

Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport Lt, 8GB, 3000MHz

I3-9100F 

placa-mãe H310M-E DDR4

HD Seagate Barracuda 1TB

Fonte Cougar com selo 80 Plus White.

Vi que estoura um pouquinho o meu orçamento mas acho que dá pra apertar, peço a ajuda de vocês pra ver se essa configuração é boa ou se tem uma melhor/no mesmo desempenho por mais barato.

Postado
Em 20/04/2020 às 19:11, Mig_L disse:

Tenho 3.100 reais no MÁXIMO pra gastar em um pc gamer, porém, quero um já montado, vi na internet um computador com as seguintes especificações:
RX 580 8GB

Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport Lt, 8GB, 3000MHz

I3-9100F 

placa-mãe H310M-E DDR4

HD Seagate Barracuda 1TB

Fonte Cougar com selo 80 Plus White.
Vi que estoura um pouquinho o meu orçamento mas acho que dá pra apertar, peço a ajuda de vocês pra ver se essa configuração é boa ou se tem uma melhor/no mesmo desempenho por mais barato.

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!