Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualizei e não tá mais pegando internet


Posts recomendados

Atualizei do meu windows 7 ultimate pro windows 10 e tava pegando internet, mas no dia seguinte parou o que deve ser? executei a solução de problemas e falou que minha rede não tem uma configuração de ip válida, já tentei baixar os drivers, mas sempre pelo 3dnet, só que dava erro ao instalar e tava com sinal de correto, como se eu já tivesse o drive.

OBS :Eu não formatei o pc eu atualizei pelo instalador da microsoft: Media creation com aquela opção sem perder arquivos e programas, e minha rede não  ta aparecendo: uso cabo de rede,alguém pode me ajudar por favor!!!! preciso do pc amanhã porque tenho trabalho, to desesperado. Se não tiver jeito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xGustavoGF @xGustavoGF @xGustavoGF Muito obrigado mesmo pela resposta, mas tenho uma dúvida no site do dowload dos drives, aparecem do lado dos arquivos SO: Windows 7, só funciona no windows 7 ou funciona em todos os windows, e qual desses eu deveria baixar, muito obrigado pela sua ajuda!!

CARACA NENHUM TEM OPÇÃO DE WINDOWS 10, ISSO QUER DIZER QUE MEU PC NAO PEGA INTERNET NO WINDOWS 10 E EU tenho QUE MUDAR DE SISTEMA OPERACIONAL?

OLHA O LINK:https://www.asrock.com/MB/NVIDIA/N68-S3 FX/index.br.asp?cat=Download#Download

E OLHA NA PARTE DE DOWLOAND A CAIXINHA PRA SELECIONAR O WINDOWS. SERA QUE É ISSO mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xGustavoGF Não, não achei... e o estranho que quando atualizei só deu problema nesse driver o resto pelo que eu sei.. tá certo como por exemplo de audio que ta pegando normalmente, mas acho que tem como pegar internet nessa placa nesse sistema pois achei uma publicação de  anos atrás que o cara que tinha a mesma placa que eu atualizou pro windows 10 pro: o mesmo que eu, e só tava com problema de aúdio, e agora... você sabe onde que eu acho? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@guhzax Mano tinha conseguido e do nada voltou hj, sabe o que eu faço? Eu desinstalei sem querer o controlador ethernet do gerenciador de dispositivos no meu pc, sabe onde que acho? minha placa é a n68 s3 fx, o problema não é que não conecta na internet. e sim, porque não reconhece o cabo lan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guhzax Já ,consegui resolver o meu problema, deixa pra lá, do tempo que eu parei de falar com você desde de quando postei, eu consegui resolver o problema, o problema não tava nos drivers e sim por causa que tava desativado a inicialização da internet,ai eu coloquei inicialização normal, porque eu não sabia qual era o driver da internet que estava desativado, queria colocar inicialização seletiva, pra escolher só o que eu quero que inicie, mas você sabe qual é o nome do serviço que eu tenho que ativar pra não precisar usar inicialização normal? Porque demora muito pra iniciar.

Muito obrigado pelo apoio :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!