Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Gostaria de dar um pequeno upgrade no meu pc, nada demais, já que não vou jogar muito, não sou exigente e tenho pouca grana para isso.

Quero apenas um pc que rode legal o gta 5, para eu e meu filho brincarmos. E não pretendo comprar nada no Ali... apenas em lojas BRs de confiança.

Minha placa-mãe é a: Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 6/7 geração mATX H110M-CS/BR, 2x DDR4

Fonte: Corsair 430W

Memória: King... duas de 4 gigas (total de 8 gigas)

Meu processador é um horrível, qual seria o melhor custo-benefício de até 400 reais? O Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz, LGA 1151??? Pretendo pegar esse.

E qual seria a melhor placa de vídeo custo/benefício para rodar gta 5 de boa (gráficos médios, sem travar)? O menor valor possível...

Ou um bom processador que já venha com vídeo, também custo/benefício...

Obrigado, desde já!

Postado

@Bruno Maime Com 400 reais não dá pra pegar um processador decente, o que eu indico é Um i5 7400 e uma RX 570, vai rodar tranquilo o seu GTA.

adicionado 1 minuto depois

@Bruno Maime O Seu G4560 dá conta no gta v sim, dá pra jogar de boa, apenas pegue uma RX 570 que já da conta.

• Curtir 1
Postado
Em 21/04/2020 às 19:35, Bruno Maime disse:

Olá! Gostaria de dar um pequeno upgrade no meu pc, nada demais, já que não vou jogar muito, não sou exigente e tenho pouca grana para isso.

Quero apenas um pc que rode legal o gta 5, para eu e meu filho brincarmos. E não pretendo comprar nada no Ali... apenas em lojas BRs de confiança.

Minha placa-mãe é a: Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 6/7 geração mATX H110M-CS/BR, 2x DDR4

Fonte: Corsair 430W

Memória: King... duas de 4 gigas (total de 8 gigas)

Meu processador é um horrível, qual seria o melhor custo-benefício de até 400 reais? O Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz, LGA 1151??? Pretendo pegar esse.

E qual seria a melhor placa de vídeo custo/benefício para rodar gta 5 de boa (gráficos médios, sem travar)? O menor valor possível...

Ou um bom processador que já venha com vídeo, também custo/benefício...

Obrigado, desde já!

PC agora está caro

Não seria melhor um PS4 ou XBOX ?

Consoles nova geração chegam no final do ano

Dá uma olhada

https://www.xbox.com/pt-BR/consoles/xbox-series-x

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...