Ir ao conteúdo

Ideapad s145 i5 com mx110 ou só com amd ryzen 5?

Ir à solução Resolvido por Alessandro Zavarov,

Posts recomendados

Postado

Boa noite

Estou decido a comprar um dos dois notebooks do título mas estou com uma dúvida muito grande.

Vou fazer uso moderado do aparelho, mas pretendo jogar alguns jogos leves de vez em quando. O preço do Ryzen 5 é bem mais atrante que o i5, mas se necessário eu aguardo ele entrar em promoção caso seja significativamente melhor.

Alguém que conheça os aparelhos pode me ajudar a esclarecer se o ryzen 5 com vega 8 integrada é suficientepra jogar, sei lá, um lolzinho tranquilo nos fins de semana e se o i5 com a mx110 é muito superior, pff. Obrigado.

Postado

Eu tenho o ideapad s145 com ryzen 5 e vega 8 e acho muito bom.

Também tenho um Xiaomi Redmibook com MX 150 e I5... Sinceramente acho o ideapad muito melhor... 

adicionado 7 minutos depois

PORÉM.

Em testes do you tube o MX 150 é superior ao ryzen... Mas na pratica foi outra coisa.

Talvez seja o Redmibook que é instável mesmo rsr.

• Obrigado 1
  • Solução
Postado
Em 21/04/2020 às 21:09, Caio.lopes disse:

Boa noite

Estou decido a comprar um dos dois notebooks do título mas estou com uma dúvida muito grande.

Vou fazer uso moderado do aparelho, mas pretendo jogar alguns jogos leves de vez em quando. O preço do Ryzen 5 é bem mais atrante que o i5, mas se necessário eu aguardo ele entrar em promoção caso seja significativamente melhor.

Alguém que conheça os aparelhos pode me ajudar a esclarecer se o ryzen 5 com vega 8 integrada é suficientepra jogar, sei lá, um lolzinho tranquilo nos fins de semana e se o i5 com a mx110 é muito superior, pff. Obrigado.

Tenho um s145 i5 com a mx110. É muito bom para jogos (CS:GO) e para vídeos em geral. Uso ele no AutoCAD também e não me deixa a desejar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...