Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

o VBA em anexo utiliza a macro F_relatorio1 para gerar um relatório na aba "Relatório, as colunas F,G e I estão puxando a informação corretamente, porém a descrição dos produtos estão repetindo os da venda 1 para venda 2, PODERIAM ME AJUDARRELATORIO.rar

adicionado 1 minuto depois
agora, Eri França disse:

Boa tarde!

o VBA em anexo utiliza a macro F_relatorio1 para gerar um relatório na aba "Relatório, as colunas F,G e I estão puxando a informação corretamente, porém a descrição dos produtos estão repetindo os da venda 1 para venda 2, PODERIAM ME AJUDARRELATORIO.rar

@osvaldomp@Basole

Postado
1 hora atrás, Eri França disse:

Boa tarde!

adicionado 1 minuto depois

@osvaldomp@Basole

Por gentileza não me direcione seus tópicos recém criados.

Postado

@Eri França Tem duas tabelas na planilha Histórico com a mesma quantidade de linhas, elas não estão relacionadas?

Por que você simplesmente não pega o valor da coluna (CK) com as descrições em vez de fazer essa busca?

Postado

@Midori porque no arquivo final eu tenho outras duas abas referentes as vendas de Revistas e Livros que jogam os dados para Histórico.

quanto ao meu problema eu percebi que posso contornar ao gerar identificações diferentes para os numerais repetidos, por exemplo se eu tiver um código de produto 1 em revistas, e 1 em livros, ao ir para o relatório ele deveria ficar como 1 e 1A.

como eu posso fazer com que o código identifique a repetição e inclua esse diferencial?

image.png

Postado

@Eri França É mais fácil você pegar diretamente os produtos no loop,

Sheets("Relatorio").Cells(lin_relat, k).Value = Sheets("Historia").Cells(lin, 89).Value

Mas se quiser implementar uma forma pesquisa, acho que você vai ter que rever a estrutura do seu sistema. Talvez pensar numa estrutura de tabelas como um banco de dados com chave primária (única) onde você teria apenas uma tabela para produtos.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...