Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 4300 ou FX 6300, qual o melhor?


Posts recomendados

Opa, tudo bom? meu segundo post já pedindo ajuda de vocês kkk
Bom
meu pc tem 16gb ram ddr3, 8x8, (15,9 livre)
Uma i5 2400 de segunda geração (3.10 GHz)

Placa de vídeo RX 570 4gb gddr5

E bom, eu quero trocar o processador pra um melhorzinho, e tenho as seguintes opções

AMD FX-4300, 3.8GHZ, 8MB, QUAD-CORE, AM3+,Cache 4MB, que custa R$348,00

e abaixo tem o que eu curti muito, mas não sei né


AMD FX 6300, Black Edition, Cache 14MB, 3.5GHz, Six-Core, AM3+ que custa R$396,00

Qual delas seriam melhores? alguma daria gargalo ou algo do tipo?

to afim de uns games como COD warzone, BF, etc
queria poder rodar eles com uma config de graficos até média se possivel, acham que a de 396$ roda melhor?
tem algum que rodaria/processaria melhor meu pc e o game só que nessas faixas de preço?(no max, 500$)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner X Adrielly Cara, o problema aí eh que você teria que trocar a sua placa-mãe, caso você queira trocar o processador para um amd.. 

 

se não quiser gastar tanto eu acredito que um i7 3770 ou i7 3770k, caso sua placa-mãe possibilite fazer overclock, seriam boas opções, só que teria que pesquisar no mercado de usados se encontra algum com bom preço, ou no AliExpress... 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Wagner X Adrielly Esqueça a linha FX, é melhor manter o seu processador mesmo. Não, o soquete é diferente, pra você colocar um CPU destes ou mais recente terá no mínimo que trocar de placa-mãe.

Qual é sua placa-mãe? Recomendaria a você caçar um I7 ou Xeon equiparável mais recente que a sua placa-mãe suporte. De preferência esteja disposto a importá-lo do Aliexpress.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Wagner X Adrielly disse:

Opa, tudo bom? meu segundo post já pedindo ajuda de vocês kkk
Bom
meu pc tem 16gb ram ddr3, 8x8, (15,9 livre)
Uma i5 2400 de segunda geração (3.10 GHz)

Placa de vídeo RX 570 4gb gddr5

E bom, eu quero trocar o processador pra um melhorzinho, e tenho as seguintes opções

AMD FX-4300, 3.8GHZ, 8MB, QUAD-CORE, AM3+,Cache 4MB, que custa R$348,00

e abaixo tem o que eu curti muito, mas não sei né


AMD FX 6300, Black Edition, Cache 14MB, 3.5GHz, Six-Core, AM3+ que custa R$396,00

Qual delas seriam melhores? alguma daria gargalo ou algo do tipo?

to afim de uns games como COD warzone, BF, etc
queria poder rodar eles com uma config de graficos até média se possivel, acham que a de 396$ roda melhor?
tem algum que rodaria/processaria melhor meu pc e o game só que nessas faixas de preço?(no max, 500$)

Compra um i7 3770 que é o melhor processador da 2 e 3 geração

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!