Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou com uma dificuldade com minha placa de video nova

compre essa placa de video da china

Discreta GTX1050Ti 4G DDR5 HD jogo Área de trabalho Áudio Controlada e placa gráfica Silenced

E ela fica dando erro quando vai carregar os jogos de repente sai do jogo e da esse erro

O Drive parou de responder e se recuperou

O Drive de video NVidia Windows Kernel Mode Drive, Version 382.23 parou de responder e se recuperou

ja tentei fazer de tudo atualizar drive trocar versão da placa e nada resolve quando atualiza a versão da placa o drive de video fica desconhecido

gostaria de saber se alguem consegue me ajudar

ficarei muito grato

4.jpg

Sem título.jpg

Sem título2.jpg

tech.gif

Postado
4 minutos atrás, João Guilherme Sinatra disse:

@NIGHT FALL nossa

e exite algum drive para isso?

Eu no seu lugar iria atrás do de quem te vendeu, pois você foi enganado.
Pagou por uma Gtx 1050 e levou uma Gt 210 com desempenho infinitamente inferior.
O drive original dessa placa nem deve ser compatível com Win10, visto que foi lançada em meados de 2008.

• Curtir 1
Postado
54 minutos atrás, João Guilherme Sinatra disse:

é, veja nas propriedades dela se aparece algo como erro 43

mas independente disso, se ela estiver ou nao defeituosa você foi enganado.. e se comprou e tem o prazo de arrependimento, pode fazer porque essa placa nunca foi 1050ti.. e lhe enganaram na cara dura..

• 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...