Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal.

Seguinte, estou precisando comprar um monitor novo para mim, pelo o que andei pesquisando e com base no meu orçamento acebei ficando entre 4 modelos

O meu perfil seria aquela pessoa que joga todos os tipos de jogos desde os de campanha ao fps (mas nada competitivo, apenas lazer).

Meu foco é em full Hd

Eu sei que o ideal para mim seria um monitor 24, 75hz, 1ms, IPS com freesync, entretanto algum que tenha todas essas características passaria do meu orçamento, sendo que o mais barato que achei passava dos 1000 reais

Portanto, teria que tirar alguma dessas especificações e gostaria de saber qual desses (ou alguma outra sugestão) seria o melhor para comprar

Os 4 monitores seriam:

- Monitor Gamer LED 24" 1ms Full HD Freesync Widescreen G2460VQ6 - AOC (famoso AOC Sniper) +- 760 reais

É 75hz, 1ms tem freesync, tem DisplayPort,  mas não tem painel IPS e já vi pessoas dizendo que o painel dele não é legal

- Monitor Gamer Acer SA230 FHD IPS Até 75hz  +- 805 reais

É 75hz, tela IPS, 1ms mas não tem freesync (não sei ate onde isso seria prejudicial)

- Acer KG241 24” Full HD 75Hz 1ms +- 780 reais

É 75hz, 1ms, tem freesync mas não tem painel IPS (será que esse tem um painel melhor que o da AOC ?)

- Monitor LED 23,8" LG 24MK430H IPS Full HD Freesync +- 710 reais

É 60hz, tem freesync, 5ms e tem painel IPS (teoricamente o mais "básico")

*Obs..: os preços estimativos já estariam com o frete aqui para a minha casa, é só para dar uma noção mesmo

Postado

Boa noite, Bruno Bottega Bueno

Não sei se já escolheu o seu monitor, mas gostaria de dar uma sugestão, tente pegar um monitor com entrada Display Port... garanto que fará uma diferença (para melhor) em relação ao HDMI e DVI 😀.

Dentre esses monitores que citou acima, o G2460VQ6 - AOC eu sei que tem Display Port e tem um bom custo-benefício (mesmo que a tela não seja IPS, parece ser um monitor de boa qualidade) 😄.

Espero que tenha ajudado de alguma forma 😁

Aguardando sua resposta e seu Feed Back ... se foi útil, não esqueça de clicar na "mãozinha" 😃

LaerteB 😃

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...