Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando queda de fps em qualquer jogo


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Meu PC de uns dias pra cá vem tendo uma queda de desempenho sinistra, porém não é o tempo todo e sim as vezes... Estou desconfiado da fonte, porém quero ter certeza antes de troca-lá.

Config: ab350m, 1060 6gb, 12gb de ram 2400mhz e ryzen 5 1600, fonte cx 430w 

Apos ver a queda evidente, resolvi abrir o Afterburner para monitorar, então percebi que a VGA esta caindo de 100% de uso para 10%, 0% e depois volta, isso em diversos jogos que testei, porém no pubg alem disto, ela nem chega a 80%, fica por volta de 60% e o processador fica com seus 40% de uso.

Vale lembrar que este problema nao ocorre o tempo todo, hoje quando aconteceu pela ultima vez, testei no hearthstone e no pubg e em ambos estava dando drop de frames. então abri o pubg e resolvi monitorar com o GPU Z da techpowerup e peguei o log e vou estar disponibilizando aqui. (se existir algum programa pra monitoramento de tensões e etc, podem deixar aqui que faço o monitoramento, por ora, somente encontrei esse gpu z)

OBS: Além desta queda de frames o mouse fica também com um delay que incomoda muito... demora uns 2s para dar a resposta ao estimulo, isso no pubg, e eh somente ao olhar ao redor do mapa... (puxando scope nao tem delay).

 

Obrigado desde já pessoal

 

Gpu Z sensor log in pubg.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...