Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro No Adobe Encore Dvd


Posts recomendados

Eai galera,

é o seguinte... esse problema já vem há tempos, e não aguento mais. Já tentei trocar de programa pra autorar DVDs, mas vejo que o Encore é que vai melhor resolver meus problemas.

Só que eu não consigo nem começar!!!

Começo um novo projeto, e clico em "Import as asset...". Seleciono o filme que quero, que é um DiVX comum (.avi), e o programa me retorna o mesmo erro toda vez!!!! Ele diz que não pode abrir, pois o vídeo deve ter uma determinada resolução, de 720x480 neste caso! Mas não adiciona o vídeo nunca essa porcaria!!!

To ficando louco já, uma coisa tão simples, e não consigo importar o vídeo. Já tentei com milhares de vídeos, e milhares de formatos, já mexi um tudo, opções....tudo! E nada!

E agora?

Troquei pelo Sony DVD Architect que deve fazer a mesma coisa, só que o formato da legenda é impossível de acertar, pois não suporta legendas comuns, nem SSA, nem MicroDVD, nem SubRip... os formatos aceitos são específicos!

Quem puder me ajudar.... qualquer uma das duas soluções vai resolver meu caso, eu quero é gravar o bendito DVD com legenda!!! (A partir de meus DiVX!)

SS do erro:

http://geocities.yahoo.com.br/wap3d/ss.jpg

Valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!