Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Pessoal, estou a procura de um microfone ou headset(preferencialmente headset) que dê para gravar um áudio legal, sem muita captura de ruídos do ambiente, e que a voz não saia distorcida em certas partes, e tudo mais. 

Porém não quero algo que seja muito caro, que fique na faixa do preço do título. Porque é para começar um canal no YouTube, então eu não vou precisar de um headset tão caro logo no início.

Postado
3 minutos atrás, MrAbrahan disse:

Boa tarde! Pessoal, estou a procura de um microfone ou headset(preferencialmente headset) que dê para gravar um áudio legal, sem muita captura de ruídos do ambiente, e que a voz não saia distorcida em certas partes, e tudo mais. 

Porém não quero algo que seja muito caro, que fique na faixa do preço do título. Porque é para começar um canal no YouTube, então eu não vou precisar de um headset tão caro logo no início.

Esses dias comprei o husky snow, achei o áudio muito bom e o mic também, pesquisa no yt headset husky snow no canal luigitech tem 2 reviwes um tem ele mostrando o som do mic

Postado
agora, MrJoao04 disse:

Esses dias comprei o husky snow, achei o áudio muito bom e o mic também, pesquisa no yt headset husky snow no canal luigitech tem 2 reviwes um tem ele mostrando o som do mic

Vi uns review e parece ser uma boa opção. Porém vi crítica em relação a durabilidade do material e grande captação de ruído em momentos específicos.

Postado

@MrAbrahan a durabilidade não sei te falar muito bem ja que comprei a pouco tempo, mas conheci uma pessoa que ta com ele a 6 meses e parece novo ainda e sobre o ruído o mic vem com um pouco, mas eu tirei configurando um pouco no driver dele, mas cuidado pra não ter visto o review do husky storm

• Membro VIP
Postado

Só complementando, um bom kit de headphone e microfone por esse valor seria esse Arcano SHP80 + Arcano Triny.

5 minutos atrás, MrAbrahan disse:

Obrigado! Vou dar uma olhada neles. Mas esse micro de lapela capta muito ruído?

Se o seu ambiente for muito barulhento vai captar sim, mas isso em qualquer microfone ou headset dessa faixa de preço.

Postado
agora, Matheus Pescinelli disse:

Só complementando, um bom kit de headphone e microfone por esse valor seria esse Arcano SHP80 + Arcano Triny.

Se o seu ambiente for muito barulhento vai captar sim, mas isso em qualquer microfone ou headset dessa faixa de preço.

É que eu tenho um de menos de 100 reais. Qualquer micro que seja melhor que esse já to no lucro

adicionado 1 minuto depois

Pessoal, quero aproveitar o tópico pra perguntar: O meu cooler do processador é muito barulhento, vale a pena adquirir um microfone que capta som apenas do lado oposto do que ta o computador? (para não pegar o barulho do cooler)

• Membro VIP
Postado

@MrAbrahan Provavelmente é melhor sim. Aqui tem um teste dele pra você comparar (o teste começa em 08:55).

Obs: Corrigi o link do último comentário com o kit de fone com o microfone juntos.

adicionado 6 minutos depois

Colei o link errado, não sei o que acontece que as vezes o último link que copio não fica salvo haha. Agora está certo o vídeo de teste, veja novamente.

• mês depois...
Postado
Em 25/04/2020 às 14:27, MrJoao04 disse:

@MrAbrahan o husky storm o povo diz que tem um chiado mesmo com a led ligads, o snow tem um pouco no mic pelo menos o meu veio, mas configurei ele e sumiu ate agr to gostandi

Pode mandar foto de como configurou o mic e o fone. Não entendo muito e não sei se o meu ta bem configurado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...