Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendem um HeadSet bom até R$200


Posts recomendados

 Boa tarde! Pessoal, estou a procura de um microfone ou headset(preferencialmente headset) que dê para gravar um áudio legal, sem muita captura de ruídos do ambiente, e que a voz não saia distorcida em certas partes, e tudo mais. 

 Porém não quero algo que seja muito caro, que fique na faixa do preço do título. Porque é para começar um canal no YouTube, então eu não vou precisar de um headset tão caro logo no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MrAbrahan disse:

 Boa tarde! Pessoal, estou a procura de um microfone ou headset(preferencialmente headset) que dê para gravar um áudio legal, sem muita captura de ruídos do ambiente, e que a voz não saia distorcida em certas partes, e tudo mais. 

 Porém não quero algo que seja muito caro, que fique na faixa do preço do título. Porque é para começar um canal no YouTube, então eu não vou precisar de um headset tão caro logo no início.

Esses dias comprei o husky snow, achei o áudio muito bom e o mic também, pesquisa no yt headset husky snow no canal luigitech tem 2 reviwes um tem ele mostrando o som do mic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, MrJoao04 disse:

Esses dias comprei o husky snow, achei o áudio muito bom e o mic também, pesquisa no yt headset husky snow no canal luigitech tem 2 reviwes um tem ele mostrando o som do mic

 Vi uns review e parece ser uma boa opção. Porém vi crítica em relação a durabilidade do material e grande captação de ruído em momentos específicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrAbrahan a durabilidade não sei te falar muito bem ja que comprei a pouco tempo, mas conheci uma pessoa que ta com ele a 6 meses e parece novo ainda e sobre o ruído o mic vem com um pouco, mas eu tirei configurando um pouco no driver dele, mas cuidado pra não ter visto o review do husky storm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheus Pescinelli disse:

@MrAbrahan Se for necessário ser um headset, eu pegaria um Corsair HS35 ou o Pichau P451. Mas um headphone como o Arcano SHP80 seria uma escolha melhor que os dois (e ai compraria um microfone de lapela separado).

 Obrigado! Vou dar uma olhada neles. Mas esse micro de lapela capta muito ruído?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só complementando, um bom kit de headphone e microfone por esse valor seria esse Arcano SHP80 + Arcano Triny.

 

5 minutos atrás, MrAbrahan disse:

Obrigado! Vou dar uma olhada neles. Mas esse micro de lapela capta muito ruído?

Se o seu ambiente for muito barulhento vai captar sim, mas isso em qualquer microfone ou headset dessa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheus Pescinelli disse:

Só complementando, um bom kit de headphone e microfone por esse valor seria esse Arcano SHP80 + Arcano Triny.

 

Se o seu ambiente for muito barulhento vai captar sim, mas isso em qualquer microfone ou headset dessa faixa de preço.

 É que eu tenho um de menos de 100 reais. Qualquer micro que seja melhor que esse já to no lucro

adicionado 1 minuto depois

 Pessoal, quero aproveitar o tópico pra perguntar: O meu cooler do processador é muito barulhento, vale a pena adquirir um microfone que capta som apenas do lado oposto do que ta o computador? (para não pegar o barulho do cooler)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@MrAbrahan Provavelmente é melhor sim. Aqui tem um teste dele pra você comparar (o teste começa em 08:55).

 

Obs: Corrigi o link do último comentário com o kit de fone com o microfone juntos.

 

adicionado 6 minutos depois

Colei o link errado, não sei o que acontece que as vezes o último link que copio não fica salvo haha. Agora está certo o vídeo de teste, veja novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 25/04/2020 às 14:27, MrJoao04 disse:

@MrAbrahan o husky storm o povo diz que tem um chiado mesmo com a led ligads, o snow tem um pouco no mic pelo menos o meu veio, mas configurei ele e sumiu ate agr to gostandi

Pode mandar foto de como configurou o mic e o fone. Não entendo muito e não sei se o meu ta bem configurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!