Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over Em A7n8x-e Deluxe


END-LIFE

Posts recomendados

Caros amigos venho atraves deste pedir uma ajuda aquem poder oferecer ! tenho uma plca Asus A7N8X-E DELUXE com o prc. 2500+ com 512/400 , Thermaltake volcano 9, atualmente a maquina roda com conf. normal sem nenhuma alteração, pois o clock real que ela da é de 1.84 Ghz e gostaria muito de aumentar ! sendo quando eu tinha A7V600-X eu colocava o bichinho para rodar a 2.0 a 2.1 pois com esta placa não estou conseguindo alterar sua vel. me mandem dicas !!!!!

Valeu Brigadu a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por END-LIFE@22 out 2004, 18:17

Caros amigos venho atraves deste pedir uma ajuda aquem poder oferecer ! tenho uma plca Asus A7N8X-E DELUXE com o prc. 2500+ com 512/400 , Thermaltake volcano 9, atualmente a maquina roda com conf. normal sem nenhuma alteração, pois o clock real que ela da é de 1.84 Ghz e gostaria muito de aumentar ! sendo quando eu tinha A7V600-X eu colocava o bichinho para rodar a 2.0 a 2.1 pois com esta placa não estou conseguindo alterar sua vel. me mandem dicas !!!!!

Valeu Brigadu a todos

não tem segredo... eu tambem acabei de pegar uma deluxe... e é muito fácil fazer o over clock.... é só setar o fsb no setup pra 200mhz.. e se ficar instavel. da uma aumentada e leve no vcore do processador!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!