Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga, mas portas USB não e nem da video


Posts recomendados

Meu computador está ligando, porém o monitor continua desligado e o teclado e o mouse também (eles tem led e acendiam junto com o pc) é como se não tivesse corrente para nada, porém os coolers e a placa de video dentro estão ligando aparentemente. Ja fui na assistência 300x e nunca da um fim, sempre tem um problema. Faz 1 semana que saiu da assistência então os contatos estão super limpos e bem conectados.

MEU PC
GPU : Nvidia GTX 1050TI
CPU : i3 9100f
RAM : 1x8GB X
PG Spectrix D80 RGB DDR4 3000mhz
Fonte : Raidmax Cobra Power 700w
HD : 1x 2TB
placa-mãe :H310M M.2 2.0 LGA 1151 Gigabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann A ultima alteração  foi a remoção de um HD de 500GB antigo que a assistência dizia estar corrompido, pois antes o problema era de ligar e desligar logo em seguida, agora fica ligado continuamente porém com esses problemas citados acima.. durante o ano muitas mudanças foram feitas, quase tudo é novo e ta na garantia menos a fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann No momento que liguei o PC para enviar essa foto, ele apresentou um pouco do mesmo problema que tinha anteriormente, ele ligou por 1s e desligou, depois ligou sozinho dnv e ficou continuamente ligado porém sem video nem nada, como se estivesse fraco.

2ade6b1e-b428-41ce-9297-a014391e38a7.jpg

4029757f-8dff-490a-9498-9e8706eaa774.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!