Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como testar peças sem placa de vídeo?


Posts recomendados

Gente eu comprei algumas peças no site da terabyte e todas chegaram conforme o prazo (Memória ram, processador, fonte e gabinete) 
como eu posso testar essas peças sem a placa de vídeo? a placa-mãe eu comprei também e já chegou, só q comprei em outro site.

To com medo de quando minha placa de vídeo chegar eu não puder mais devolver na garantia esses produtos porque demorei muito pra testar. a placa de vídeo tá prevista p chegar dia 5 de maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, kathun disse:

Gente eu comprei algumas peças no site da terabyte e todas chegaram conforme o prazo (Memória ram, processador, fonte e gabinete) 
como eu posso testar essas peças sem a placa de vídeo? a placa-mãe eu comprei também e já chegou, só q comprei em outro site.

To com medo de quando minha placa de vídeo chegar eu não puder mais devolver na garantia esses produtos porque demorei muito pra testar. a placa de vídeo tá prevista p chegar dia 5 de maio.


Garantia de troca por defeito é de 90 dias.
Eu aguardaria a chegada da placa pra testar todo o conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, kathun disse:

@Kleber Peters ryzen 5 2600, gtx 1660 6gb; a320m-k/br, fonte da corsair vs550. 2x8gb corsar ballistix sport lt 3000mhz

adicionado 0 minutos depois

@NIGHT FALL ok! obrigada

 

Outro detalhe, ao menos os grandes varejistas de hardware (Kabum, Pichau, Terabyte etc) costumam testar os componentes antes de enviar, então é um risco a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, kathun disse:

@NIGHT FALL eu comprei na terabyte, mas os produtos estavam bem lacrados, você acha q eles testam mesmo assim?

 

Eu acredito que sim. É uma dor de cabeça imensa um produto que sai da empresa com problema, pensando na logistica da coisa, é benéfico pra eles como loja, que já tiram do estoque produtos defeituosos e pra quem compra de não ter todo o desgaste de ter que enviar de volta o produto, tempo de espera etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL pior que eu comprei uma placa de vídeo deles de uma marca MUITO ruim porque eu nem me toquei de pesquisar e comprar em outro site porque todos tavam caros, acabei pegando uma 580 8gb da AFOX, marca péssima e abri ticket lá pra devolvê-la por arrependimento. Espero que eles não me enrolem e me reembolsem. Aí comprei outra placa de vídeo na kabum e to esperando chegar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kathun disse:

@NIGHT FALL pior que eu comprei uma placa de vídeo deles de uma marca MUITO ruim porque eu nem me toquei de pesquisar e comprar em outro site porque todos tavam caros, acabei pegando uma 580 8gb da AFOX, marca péssima e abri ticket lá pra devolvê-la por arrependimento. Espero que eles não me enrolem e me reembolsem. Aí comprei outra placa de vídeo na kabum e to esperando chegar 

 

Placa nova já deu problema? Deve ser por isso então que eles estão vendendo a Rx 570 AFOX tão barata (Ta menos de 600 reis).
Nessas horas é melhor pagar um pouco mais e pegar uma marca de confiança (Gigabyte, Asus, Galax). Ao menos são 3 anos de garantia nacional.
Mas quanto ao arrependimento, não sei se eles te darão trabalho, precisei usar o RMA deles a pouco mais de 1 mês, fui muito bem atendido (Kabum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, kathun disse:

@NIGHT FALL eu não cheguei nem a abrir a placa de vídeo da afox que comprei na terabyte, estou esperando eles responderem o ticket pra devolver e me reembolsarem.

 

 Preferi pagar 150 reais a mais e pegar 1660 da gigabyte na kabum. 

 

Além de pegar marca melhor, pegou bem mais desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!