Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@NIGHT FALL Acho q me equivoquei, tava levando em conta o preço antes da pandemia. A saída mesmo ou é um pc com ryzen 1400 ou um atlon 240GE, mas n recomendaria e nem montaria uma maquina dessas pra alguém que quer um pc gamer, o único lado positivo é upgrade, mas vai que acontece igual o povo do pentium G4xxx que ainda nem up fez pela impraticabilidade dos preços.

Edit: Mas vi que você indicou um pc de geração morta, creio que de pra encontrar algum entusiasta ou alguma loja vendendo um PC da mesmo geração ou alguma pérola com r5 1600 la, com preço desatualizado.

adicionado 29 minutos depois

Pérolas como nesse site de anúncios do RJ. Mas acho que as maiores dificuldades nisso td seria que pelo menos na internet quase todo, se n, todo site tem preços altos sem contar o frete e outro ponto é a autora do post n entender muito de computador, algumas soluções seriam:
Aguardar a crise passar ( dollar cair, corona sumir )

Arranjar mais folga nesse orçamento
Ou ir pesquisando em lojas de informática da sua cidade/bairro computadores completos, anotando o que tem neles e nos passando para melhor auxiliar. ( acho impraticável por enquanto, por causa do corona ).

Captura de Tela (51).png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!