Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa é uma boa configuração para pc?


Posts recomendados

Um desses eu arrumo na sucata aqui perto ainda hoje se você quiser, deve dar uns 250,00 comprando as peças velhas de lá+frete. placa-mãe 775 funcionando e dual core é o que mais tem lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Nathanrzd01 disse:

Ola, qual seria e modelo do Pentium-dual-core ?? e da placa-mãe ??

 

Eu perguntei e o vendedor diz que eles enviam o modelo de acordo com a disponibilidade do estoque, modelo de placa e processador são enviados aleatoriamente. 

 

Ele também diz isso daqui: *Placas em estado de novas retiradas de maquinas novas , distribuidora fechou e compramos as maquinas e desmontamos placas ja foram manuseadas e montadas em maquinas pode ter pequenas marcas por manuseio mas estão em estado de novas, sem defeito.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rayane4002 disse:

Eu perguntei e o vendedor diz que eles enviam o modelo de acordo com a disponibilidade do estoque, modelo de placa e processador são enviados aleatoriamente. 

 

Ele também diz isso daqui: *Placas em estado de novas retiradas de maquinas novas , distribuidora fechou e compramos as maquinas e desmontamos placas ja foram manuseadas e montadas em maquinas pode ter pequenas marcas por manuseio mas estão em estado de novas, sem defeito.*

Ai fica meio difícil dizer, más se as peças realmente forem novas eu diria que vale sim pois é muito difícil achar peças da geração 775 novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Screenshot_2020-04-11-07-40-46.thumb.png.4b6af811f218973cdfc605e585a74872.png

Estão pedindo 990 reais nele, loja a oficial do mercado livre. Como eu não entendo muito resolvi perguntar aqui antes de comprar. Esse notebook com essas configurações vale a pena? Eu tive um, mais antigo intel Celeron de 2gb que rodava até skyrim(no mínimo logicamente) será que eu consigo rodar ao menos alguns jogos leves nesse daqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria rodar free fire no emulador no meu pc e queria saber o que eu devo mudar nele.

A placa de mãe é uma mega ipm45

Tem 2 gb de ram mas dá pra expandir até 4 gb 667mhz

O processador é um intel pentium dual-core e5500 2.80 ghz

A fonte acho que é de 250 ou 300 w

Não tem placa de vídeo e eu queria saber qual serve nela

Quais upgrades da pra fazer nesse dinossauro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
20 minutos atrás, Rayane4002 disse:

Eu montei um kit no site kabum e queria saber se essas peças são compatíveis umas com as outras e se o pc ficaria bom pra jogar jogos pesados tipo gta v.

 Com essas peças ele ficaria em 1800 sem contar com o gabinete.Screenshot_2020-04-27-20-26-42.thumb.png.7a5a4f53dac4c5aabf227e60ca95c465.png


Sim, todas as peças são compatíveis, porém não é a melhor configuração pra rodar jogos pesados não amigo.
Processador Dual Core e placa de vídeo de entrada, apenas 4Gb de memória.
Não espere muito desempenho.

Qual o valor você tem disponível pra esse investimento?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que vocês desem suas opiniões sobre um pc que eu montei no site pelo "monte seu pc" ele ficaria pra jogos? Rodaria títulos como gta v?

PROCESSADOR: AMD A6 7480 3,8 GHZ FM2+

 

placa-mãe: MB ASROCK A68M-HD+R2 (FM2+) (DDR3/SATA 3Gbs/6Ch HD/VGA)

MEMORIA RAM: 8GB DDR3 1600 A DATA  *#UM OU DOIS PENTES?#*

 

PLACA DE VÍDEO: AMD Radeon R5 Séries  ( integrada ao processador)

 

FONTE: 300 w atx 

 

Isso por R$ 972,47 

 

O que vocês acham? Vale? Alguma dica pra uma configuração melhor?

 

 

Screenshot_2020-04-27-21-57-38.thumb.png.7137b33187690ce26375ce48667209fa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei no site g-fire na parte "monte seu pc"  e escolhi essas peças,  ele ficaria bom? Daria pra jogar alguns jogos mais pesados? Tipo skyrim ou até mesmo gta v? E esse site? Alguerra quiser já comprou nele? É confiavel?

 

Ficou assim as peças 

 

QUAIS JOGOS EU CONSIGO RODAR COM ESSAS CONFIGURAÇOE?

 

Screenshot_2020-04-27-21-57-38.thumb.png.86b1db762cfc84d491e1227413f414d6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rayane4002

Para uma melhor ajuda da comunidade do CdH, por favor nos diga o orçamento disponível.

Quanto as escolhas feitas na foto, são produtos antigos e ultrapassados, gerando um péssimo custo/benefício.

 

Adicionalmente, você quer comprar um PC completo ou já tem algumas peças? E quais seriam elas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

@Rayane4002  Nos diga qual o valor você tem disponível pra investir, que lhe passaremos opções melhores.

A configuração que você montou já está defasada, fonte sem marca (Que não passa nenhuma confiança).
Existem opções melhores (Dependendo claro do seu orçamento)

Na faixa de 1000 a 1500 uma configuração que aceite upgrades mais pra frente, não quero gastar muito porque nunca tive um pc gamer, sempre joguei em consoles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Rayane4002 disse:

Na faixa de 1000 a 1500 uma configuração que aceite upgrades mais pra frente, não quero gastar muito porque nunca tive um pc gamer, sempre joguei em consoles.

 

É amigo, infelizmente 1500 pra montar uma máquina completa (No preço atual do dólar) é um valor bem limitado e fica complicado montar uma plataforma atual.
Nesse caso você consegue montar máquina com configurações mais antigas, porém automaticamente isso ja te limita em questão de upgrades.

Segue um exemplo no link abaixo
Link


A configuração mais barata que consegui achar foi essa no site da pichau (2100)

Link

 

5 minutos atrás, CJm4st3r disse:

Pega uma config com ryzen é o que seu orçamento garante.

@CJm4st3r

Qual configuração (Completa) com Ryzen da pra montar com 1500 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!