Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Turma, algum de vocês na passou por isso?

Quando ligo o PC não consigo acessar a bios porque a tela fica preta. Depois de um tempo entra no Windows e tudo funciona normalmente. Quando troco a placa de vídeo (de uma 5800xt para a 970gtx) tudo fica normal, com essa consigo editar as configurações na UEFI

Aqui estou de R 5 3600X + STEEL LEGEND B450M + 5700 XT MECH OC

Postado
20 minutos atrás, Silas Neto disse:

o Comando da Steel legend pra acessar a bios é f11, assim que ligar tenta ficar apertando essa tecla varias vezes até abrir

é F2, eu acho. Como falei, com a GTX 970 funciona normal. Com a 5700 não. Inclusive, ele beepa e eu sei que ele entrou na BIOS, porém não da vídeo.

Postado

Eu tive um problema parecido com a minha placa de video atual, eu resolvi atualizando o driver dela. Acontecia exatamente a mesma coisa. Em alguns casos o HDMI ou display port pode ser diferente do suportado. você testou com as duas conexões? Tenta atualizar todos os drivers gráficos do seu pc. Sugiro o instalar o Driver booster na versão PRO, tem varios videos no youtube ensinando como proceder sem precisar pagar

Postado
9 minutos atrás, Silas Neto disse:

Eu tive um problema parecido com a minha placa de video atual, eu resolvi atualizando o driver dela. Acontecia exatamente a mesma coisa. Em alguns casos o HDMI ou display port pode ser diferente do suportado. você testou com as duas conexões? Tenta atualizar todos os drivers gráficos do seu pc. Sugiro o instalar o Driver booster na versão PRO, tem varios videos no youtube ensinando como proceder sem precisar pagar

tentei os 2 cabos já, displayport e hdmi. Depois que entra no windows, tudo fica perfeito! só é a questão da bios mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...