Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

download através de navegadores ficam lento.


Posts recomendados

Boa noite, sempre que tento fazer um download através do navegador o download fica com a velocidade muito reduzida, minha internet é de 75mb, faço downloads na steam  a 8-9mb/s e quando é por navegador o download não ultrapassa os 300kb/s. Alguém sabe alguma solução ? Agradeço antecipadamente a todos.
( testei os downloads pelo internet explore , chrome , opera , firefox e todos ficam iguais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que esteja utilizando conexão de forma cabeada ( através de cabo de rede )

É conveniente de tempos em tempos efetuar limpeza no sistema operacional e navegadores

Pode utilizar do programa: CCleaner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que seja uma limitação do servidor de onde você ta baixando, aqui tem site que eu baixo rápido, outros que ficam lento, há uns dias atrás baixei o driver de áudio no site da Realtek e demorou uns 40 minutos, isso com 200mb de internet, na steam, uplay, empresa com servidor bom vai normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...