Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A320M em 2020? Com um R3 3200G?


Posts recomendados

Opa galera, com o dólar subindo para seus 5,60 estou procurando um PC barato e eficiente, como ja tenho a VGA e a fonte falta o kit do processador. Ai escontrei o R3 3200G, e iria colocá-lo em uma b350, mas infelizmente todas já saíram do estoque. Então encontrei a A320M (modelo da gigabyte)... Mas não sei se a placa vale a pena e se ela irá conseguir extrair o melhor do R3, e se ela é compatível com a RX 570 de 4gb...

Também gostaria de saber se com essa config abaixo conseguirei rodar o Fortnite, CSGO, Warzone a uma boa margem de frames...

VGA: RX 570 4gb

Fonte: EVGA 450W 80 plus bronze

CPU: Provavelmente o R3 3200G

placa-mãe: Provavelmente a A320M (modelo gigabyte)

RAM: 16gb (2x8) 3000mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em uma boa margem de frames vai depender da resolução. Vocês sempre esquecem o monitor, não entendo isso.
Percebam, quanto mais alta a resolução maior será o trabalho da placa de vídeo. Quanto mais alto o framerate, além da placa de vídeo você precisará de um bom processador.

 

Então, o correto, é falar qual será o monitor utilizado pra depois perguntar se vai rodar assim ou assado.

 

Pra 1080p 60Hz tá de boa, vai rodar tudo pelo menos no medium. E sim, esqueça o 3200G e pega o 1600AF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Phoenyx Entendi.. No site ta dizendo que em Ryzen suporta até 3200MhZ, então deve funcionar. Tava com medo de não reconhecer ou algo assim..

adicionado 45 minutos depois

@Phoenyx Então assim, uma última pergunta antes de pegar as peças, esse kit aqui ta certinho né, tudo compatível e tal..

VGA: RX 570 (4GB)

CPU: Ryzen 5 1600 (AF)

placa-mãe: Asus Prime A320M-K

Memória: HyperX Fury, 8GB, 2666MHz (1x8)

Fonte: EVGA 450w Plus Bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Lhe contar que vou ver uns vídeos review dela, que provavelmente ela cabe no orçamento kk, e agora que percebi, se eu pegar ela sobra espaço para um dual channel de 16gb (8x2)

Valeu pela recomendação mano! Sabia nem da existência dessa placa

adicionado 4 minutos depois

@Phoenyx A kabum atualiza as BIOS das placas? Só uma dúvida mesmo

adicionado 11 minutos depois

@Phoenyx E eu também não achei a memória que eu iria comprar na lista de suporte ;-;

Será que não está atualizado?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...