Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas de placa-mãe, tem diferença?


Posts recomendados

Sim, tem diferença. Número de entradas (sata, usb, fans, etc), qualidade da construção (componentes utilizados, mosfets, dissipação do chipset, VRM, etc), entre outros. Se não tivesse diferença ninguém pagaria o dobro, triplo do preço por uma placa topo de linha. Positivo, como em tudo que faz, é das piores possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do quanto você vai pagar nisso daí pode sair caro do tipo dar um tiro no pé, acontece que nem todos processadores da linha 1155 se adequam a placas de vídeo mais novas, as vezes sai ate mais barato comprar um 1150.

 

e sim todas placas mãe tem diferenças mesmo que pequenas.

 

calculadora bottleneck (nela você testa a compatibilidade processador+placa de video+tamanho da ram):

https://pc-builds.com/calculator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Julio BarrosEu ja tenho o resto, tenho um amigo com as mesmas configurações, mas com uma h61 da asus, e é o que eu preciso. Daria muita diferença no desempenho a h61 da asus e a h61 da positivo?

adicionado 3 minutos depois

@Julio Barros https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1251874604-placa-me-nova-h61-lga-1155-ddr3-com-hdmi-frete-gratis-_JM?searchVariation=38783931195&quantity=1&variation=38783931195#searchVariation=38783931195&position=3&type=item&tracking_id=b017fcac-8d41-44f3-b3b8-8ba83e43bc8b 

 

É uma igual a essa, meu brother me venderia por 80 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a bios da positivo sempre foi um pouco pior porque a positivo sempre fez computadores para escolas e estudos.

mais não acho que você vai sentir muito impacto não principalmente se colocar uma placa de video rx 570.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!