Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, recentemente instalei vivo em casa com o modem acima. Tenho meu proprio roteador (TL-R470T+ v6.0) e estou tentando colocar o modem da Vivo em modo bridge. 

Ao move-lo para modo bridge, ele não dá o IP para meu roteador. 

Já tentei clonar o MAC do modem, sem sucesso. Tentei também via PPPoE (cliente@cliente) e também não gera o IP.

tenho também NET/Claro, que já coloquei em modo bridge e gerou IP normalmente para meu roteador.

esse modelo de modem não tem a pagina 192.168.15.1/wancfg onde eu possa ver mais detalhes. só uma opção no menu para por em bridge ou roteador.

vi em alguns posts algo relacionado a VLAN, mas não consegui configurar (pra ser honesto, não entendi direito).

alguma dica / ajuda aqui? em anexo a info do modem.

obrigado desde já.

J.

vivo box 2.jpg

Postado

@João Bortone Amigo, desculpa não está lhe dando a solução para o seu problema, mas é que você censurou o endereço MAC, obviamente, por razões de segurança, mas o endereço MAC não é o mesmo do número de série? Que você esqueceu de censurar?

Postado
2 minutos atrás, Harryzinn disse:

@João Bortone Amigo, desculpa não está lhe dando a solução para o seu problema, mas é que você censurou o endereço MAC, obviamente, por razões de segurança, mas o endereço MAC não é o mesmo do número de série? Que você esqueceu de censurar?

obrigado !!! (vamos dizer que não sou expert em redes :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...