Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo Fibra modo bridge: modem Askey RTF8115VW


Posts recomendados

Olá a todos, recentemente instalei vivo em casa com o modem acima. Tenho meu proprio roteador (TL-R470T+ v6.0) e estou tentando colocar o modem da Vivo em modo bridge. 

Ao move-lo para modo bridge, ele não dá o IP para meu roteador. 

Já tentei clonar o MAC do modem, sem sucesso. Tentei também via PPPoE (cliente@cliente) e também não gera o IP.

tenho também NET/Claro, que já coloquei em modo bridge e gerou IP normalmente para meu roteador.

esse modelo de modem não tem a pagina 192.168.15.1/wancfg onde eu possa ver mais detalhes. só uma opção no menu para por em bridge ou roteador.

vi em alguns posts algo relacionado a VLAN, mas não consegui configurar (pra ser honesto, não entendi direito).

 

alguma dica / ajuda aqui? em anexo a info do modem.

obrigado desde já.

J.

 

vivo box 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Harryzinn disse:

@João Bortone Amigo, desculpa não está lhe dando a solução para o seu problema, mas é que você censurou o endereço MAC, obviamente, por razões de segurança, mas o endereço MAC não é o mesmo do número de série? Que você esqueceu de censurar?

obrigado !!! (vamos dizer que não sou expert em redes :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!