Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som Na Asus A7v8x-x - Não Sai


shun_shirou

Posts recomendados

Pessoal, comprei um micro novo com a Asus A7V8X-X, e instalei o som normalmente pelo cd da placa, no Windows XP Home Edition. Quando abro qualker mp3, cd de áudio ou wav, parece q o som está saindo normalmente, não apresenta erro, mas não sai nenhum som nas caixas. Verifiquei conexões, configurações do software e caixas, mas está todo normal. Então liguei pro cara que montou o micro e ele me disse q retirou dois jumpers do pino 10-1, q é o FP_AUDIO (Front panel audio connectors).

Me ajudem: Esses jumpers fazem diferença na sáida do som??? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shun_shirou@23 out 2004, 12:33

Pessoal, comprei um micro novo com a Asus A7V8X-X, e instalei o som normalmente pelo cd da placa, no Windows XP Home Edition. Quando abro qualker mp3, cd de áudio ou wav, parece q o som está saindo normalmente, não apresenta erro, mas não sai nenhum som nas caixas. Verifiquei conexões, configurações do software e caixas, mas está todo normal. Então liguei pro cara que montou o micro e ele me disse q retirou dois jumpers do pino 10-1, q é o FP_AUDIO (Front panel audio connectors).

Me ajudem: Esses jumpers fazem diferença na sáida do som??? :(

brother.. pra que dois tópicos.. não fais isso.. isso só polui o fórum!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses jumpers fazem falta sim..

Eles são para configurar onde vai sair o som, se nas saidas trazeiras da placa ou nas saidas frontais do gabinete, caso seu gabinete tenha saidas frontais e elas estejam coretamente ligadas.

Verifique no manual da placa que ele mostra a posição dos jumpers, coloque na posição indicada que seu problema será resolvido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!