Ir ao conteúdo

Fonte CM MWE 450W suporta R5 1600AF e RX 570 4GB?

Ir à solução Resolvido por Éric H.X,

Posts recomendados

Postado

Olha mano, na minha opinião e melhor sobrar do que faltar. E o ideal hoje e uma fonte de no mínimo 500w 80 plus pra cima. Tem uma fonte da Gamemax 500w 80 plus no ml a um preço bom em menos de R$300

Postado

@Jeferson Muniz Essa fonte GameMax é de confiança?

Estou pegando essa Cooler Master justamente por tá num preço bacana e essa semana ainda estaria em minhas mãos. Não quero ficar sem PC, falta só ela pra terminar tudo.

Postado

@Jeferson Muniz não existe isso de mínimo, depende de pc pra pc. aliás, pelo menos 90%+ das pessoas que perguntam aqui no fórum sobre fonte não precisam de uma fonte além de 450W.

Postado

@TheBods problema nenhum, apenas deixaria de pegar uma melhor pelo que ela custa.

Postado

@Caio Ferreira As opções de rápido acesso são: KCAS 500W, Tronos 500W, Cooler Master MWE 450W, K-mex 500W ou talvez (não é certeza) CX500W. Qual atenderia melhor minha necessidade? Já sei que a CX500 seria a melhor, porém qual seria a segunda opção? Também há a possibilidade da CX450 (porém usada) por um preço bom.

Postado

Eu vou comprar a gamemax 500w 80 plus bronze. Vai sobrar potência da fonte. Mais eu penso muito em upgrades futuros, então pra não ter que ficar trocando de fonte direto eu vou pegar logo uma padrão que possivelmente  sustente um futuro setup melhor.

Postado
52 minutos atrás, TheBods disse:

@Caio Ferreira As opções de rápido acesso são: KCAS 500W, Tronos 500W, Cooler Master MWE 450W, K-mex 500W ou talvez (não é certeza) CX500W. Qual atenderia melhor minha necessidade? Já sei que a CX500 seria a melhor, porém qual seria a segunda opção? Também há a possibilidade da CX450 (porém usada) por um preço bom.

deixei em negrito as boas opções já que você quer rapidamente.

• Membro VIP
  • Solução
Postado
1 hora atrás, TheBods disse:

Entre essas eu iria na MWE 450W ou CX500W,a segunda foi descontinuada há um tempo,mas é de boa qualidade.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
14 horas atrás, TheBods disse:

Essa fonte GameMax é de confiança?

A GM500 é apenas OK. É honesta e segura, mas o desempenho dela fica bem atrás de outras fontes, como a Pichau Nidus 500W e a Deepcool DA 500.

• Curtir 1
Postado

@KairanD @Frib 004 Acabei achando uma oportunidade com um preço ótimo numa CX550 lacrada e acabei pegando sem medo. Vai chegar em 2 dias e terei o setup com uma fonte de muita confiança. Obrigado a todos pela ajuda

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...