Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu preciso comprar um teclado, de preferência mecânico, vou para desenvolvimento e digitação e um pouco de jogos, acredito que não pode ser barulhento porque minha irmã tem o quarto do lado do meu aí se for programar madrugada ela não vai conseguir dormir, então acredito que um blue já não rola, eu vi que um Brown seria legal pra mim, mas achei ele fora do meu orçamento, custa 100 reais a mais que os red e blue. Queria gastar na faixa de 180, no máximo 200, com iluminação. Um swift red seria Uma boa opção?achei na faixa de 190 reais. Se tiver uma sugestão de Swift e também se puder de marca que consiga atender ao preço e o meu tipo de uso.

• Membro VIP
Postado
9 horas atrás, Luigi Augusto Rovani disse:

Não, esse é outro modelo, que usa switches Outemu (que não são bons).

O que falei é o Dazz Alpha: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1364506807-teclado-mecnico-gamer-dazz-alpha-red-led-switch-gateron-red-_JM

9 horas atrás, Luigi Augusto Rovani disse:

@Matheus Pescinelli

Será que switch red me atenderá bem com digitação?

Pra falar a verdade eu não recomendo o switch Red para digitação (eu não gosto nem para jogos, que é como as marcas recomendam ele, mas isso já é gosto pessoal), pois é um switch que ativa muito fácil e você pode acabar digitando outras letras só de deixar o dedo em cima da keycap.

A questão é que no seu orçamento não há opções de teclados Brown ou Black (que já seriam melhores) com bons switches. O ideal seria o Blue, mas realmente ele pode incomodar outras pessoas de madrugada.

Talvez a opção seja os teclados de membrana mesmo. Um Redragon HarpePichau P421 ou Logitech K120 já cumprem bem esse papel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...