Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, João Vitor Coelho disse:

Minha fonte Corsair CX430 aguentaria uma RX 550 4GB Afox e meu I7 LGA 1155 de 3.40 ghz? Tenhou uma placa-mãe GA-B75M-D3H. Esse pc tá com uma GTX 550ti e não tive problemas.

Aguenta tranquilamente

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, Matheus de Oliveira Reis disse:

Cara a CX430 é uma delícia de fonte, e a RX550 inclusive deve gastar menos que a GTX550TI e creio que nem tem conectores de energia adicionais, abraço.

A rx 550 é muito economica, tem 50w de tdp apenas

Postado
50 minutos atrás, João Vitor Coelho disse:

@Felipe Barbosa Melo Será que a CX430 seguraria uma Rx560D 4GB? Vi aqui que ela agora tá num preço menor que a 550 tava uns dias atrás.
https://www.kabum.com.br/produto/111203/placa-de-v-deo-afox-amd-radeon-rx560d-4gb-gddr5-afrx560d-4096d5h4-v3

Segura tranquilo, fontes da corsair tem uma qualidade muito boa, e a 560D é bem economica tb

• Curtir 1
Postado
Em 05/05/2020 às 12:59, Felipe Barbosa Melo disse:

Segura tranquilo, fontes da corsair tem uma qualidade muito boa, e a 560D é bem economica tb

Consegui uma grana a mais e estou pensando em uma RX 570 OC 8GB. A GTX550ti usa 100w e nunca deu nada aqui.  Essa 570 é PCI EXPRESS 3.0?

570: https://www.kabum.com.br/produto/102832/placa-de-video-asrock-phantom-gaming-d-radeon-rx570-8g-oc-gddr5

EDIT: Meu teste no site da corsair deu isso:

Captura de tela de 2020-05-08 02-17-28.png

Postado
agora, João Vitor Coelho disse:

Vou correr o risco. Se passar o que pode acontecer? A fonte queimar sozinha ou levar tudo junto?

Se a fonte fosse bomba teria risco de queimar o pc todo junto com ela, mas no seu caso MUITO difícil, a corsair aguenta tranquilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...