Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos. Mais uma vez...venho recorrer ao fórum. em total desespero.

Vamos lá... teclado mecânico.

PICHAU 631K.

Estava totalmente inclinado a comprar, mas pesquisando mais sobre a diferença de switchs vi que o RED não tem resposta tátil e nem audível. Para falar a verdade, odeio a resposta audível. Meu sobrinho tem um teclado com resposta audível que é HORRÍVEL. muito barulho! O que me interessa é a resposta tátil. Por isso estou procurando um teclado com switch brown. Enfim. com a crise que estamos hoje....o preço do teclado também subiu. R$ 299,00 em todo lugar...fora o frete...além da entrega ser no mínimo de 20 a 30 dias úteis.

REDRAGON

Ando pesquisando bastante os teclado da marca, mas meu medo são esses switchs outemu. Minha preferência seria com REDRAGON MITRA (compacto, com teclado numérico e brown), mas tenho medo dessa marca. Algumas análises dizem que o switchs outemu mk.2 "redragon" são melhores e não apresentam desalinhamento. O que vcs acham? Eu dou o "Leap of faith"? Vai na fé?

OUTRAS MARCAS

Estava completamente inclinado a comprar com outras marcas, principalmente motospeed, mas todos os custo-benefício da marca são padrão americano. O que pra mim é fora de cogitação.🙅‍♂️

Enfim, mato sem cachorro. 

Estou sendo praticamente obrigado a comprar os teclados pichau, mas tenho receio desses switchs RED. Me assusta essa falta de feedback.

Meus requisitos indispensáveis: 

Ser ABNT2

Switch Brown

Double shot

teclado numérico 

Preço até 300,00, ou até um pouco mais se for AQUELA opção.

Alguma ajuda? estou deixando de verificar alguma marca? O que eu estou perdendo? Algum site de reviews que recomendariam? 

Postado

Pessoal. revivendo o tópico.

Vi em outros fóruns que o principal problema dos Outemu está nos switchs Blue, que foram feitos em larga escala e acabaram inundando o mercado com baixa qualidade.

Alguém sabe dizer se isso procede, ou seja, se as outras variantes (brown e red) estão normais? Ou se os relatos de problema acontecem em todas as "cores".

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...