Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom minha fonte de 300watts queimou, e ja foi pedido uma placa de video gt 710 1gb ddr3

e eu tenho uma fonte de 200watts, e agora só no final do ano para eu trocar, e foi muito sofrimento para eu pedir pro meus pais comprarem uma placa de video

queria saber se minha fonte irá aguentar a gt 710 1gb

meu pc só pega 113/116 watts da fonte de 200 watts, a placa ja ta sendo enviada para mim, e eu queria saber se da para eu usar a placa até chegar o final de ano

e eu comprar uma fonte de 400watts

Screenshot_2.png.4bdc6a366d382e22945800f64f0c4bad.png

queria muito usar a placa, e acho q n tem problema já que meu pc só usa 113 watts.

minha fonte: pctop

volts: 115v/230v

corrente: 8A/4A

Frequência: 50-60Hz 

• Membro VIP
Postado

Dá sim, esta placa não consome quase nada. Qual seu PC afinal? Pois esta placa de vídeo não é pra jogos, vai ser sofrência, e dependendo do seu video onboard era melhor permanecer com ele.

Postado
agora, Phoenyx disse:

Dá sim, esta placa não consome quase nada. Qual seu PC afinal? Pois esta placa de vídeo não é pra jogos, vai ser sofrência, e dependendo do seu video onboard era melhor permanecer com ele.

minha fonte: pctop

volts: 115v/230v

corrente: 8A/4A

Frequência: 50-60Hz 

será que da para colocar, só para deixar meu pc melhorzinho

Postado
agora, RS Faria disse:

@Vinicius guimarães

A GT 710 não consome quase nada e, talvez, você esteja usando essa calculadora da forma errada..

Mas, como você não quer informar seu PC, fica complicado dar certeza de algo..

olá boa noite, fiz o novo teste e deu isso Screenshot_6.png.a4c22fadcde0505279d12060e4fc8dde.png

e no site da para colocar uma placa de video falsa para testar e o resultado foi esse Screenshot_7.png.5c1b7bde0680d7a0a205964bbd0c9012.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...