Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal como vão?

Pelo espaço restrito e facilidade de locomoção gostaria de saber a indicação para um Notebook de até R$3000 para usar no trabalho, estudos e alguns jogos leves (lol, Skyrin, etc).

Minha unica preferência é o tamanho de 15", se possível AMD, mas esse nao exigência.

Desde ja agradeço a todos.

• Membro VIP
Postado

Minha sugestão seria o Lenovo S145, ele tem um Ryzen 3500U 4c/8t, 8GB de RAM e 1TB de HDD por R$2699 nas Casas Bahia. Para você poder extrair o máximo desempenho da GPU Vega8 integrada ao processador você DEVE ativar o Dual Channel, então compra mais um pente de 4GB e se possível substitua o HDD por um SSD que será um excelente sistema.

Se você ficar de olho existe a versão que já tem SSD porém hoje ela tá muito cara, eu já encontrei ela a algumas semanas atrás por volta dos R$3000 só que hoje ta pra lá dos R$3600 na Kabum, vai saber. Essa versão já com SSD tem tela FullHD enquanto a de R$2699 é só HD.

• Obrigado 1
Postado

https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/notebook-lenovo-amd-ryzen-5-3500u-8gb-1tb-tela-15-6-windows-10-ideapad-s145-55003873.html?utm_source=zanox&utm_medium=afiliados&utm_campaign=deeplinkgenerator&utm_term=2347880&zanpid=2692758916605228032

Meu irmão tem esse notebook aí e ta super arrependido, acontece que ele ta rodando cs:go e lol a 10 de fps no médio e 30fps no baixo com antialiasing e v-sync desligado, e ninguem sabe o porque. apesar disso o gta v e fortnite estarão rodando a 60 de fps no médio normais. Tem quase 20 dias que tentamos acionar a garantia sem obter respostas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!