Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook i7-5500U junto a uma Nvidia 930M e 6GB de RAM.

Estou pensando em comprar o monitor G2460VQ6 da AOC.

Queria saber se ele disponibilizará alguma melhora em relação à jogos. 

PS: Irei comprar o monitor agora pois futuramente irei comprar o computador, já que o preço hoje em dia está bem caro.

• Membro VIP
Postado

Sem saber as configurações da tela do seu notebook não temos como comparar. O ideal seria pegar um com 144hz e 1ms para já ficar garantido.

Postado
  Em 05/05/2020 às 17:08, grievous disse:

Sem saber as configurações da tela do seu notebook não temos como comparar. O ideal seria pegar um com 144hz e 1ms para já ficar garantido.

Expandir  

Meu notebook é esse: https://www.pontofrio.com.br/informatica/notebook/notebook-asus-x555lf-xx190t-com-intel-core-i7-5500u-6gb-1tb-gravador-de-dvd-leitor-de-cartoes-hdmi-wireless-led-15-e-windows-10-7463109.html

Sobre o monitor de 144hz, não pensei em pegar porque só jogo de vez em quando, daí o custo-benefício pra mim já não compensa.

• Membro VIP
Postado

@sickBoy1 Como você só joga de vez em quando então o G2460VQ6 será uma ótima opção para você. Mesmo com o modelo do notebook ainda é difícil encontrar informações à respeito da tela, a única que eu consegui foi a resolução que é de 1366x768. Provavelmente deve ter seus 5 a 10ms de latência então sair dessa tela para uma que é FullHD, tem 75hz de frequência e 1ms de latência será um bom upgrade sim.

Postado
  Em 05/05/2020 às 17:17, grievous disse:

@sickBoy1 Como você só joga de vez em quando então o G2460VQ6 será uma ótima opção para você. Mesmo com o modelo do notebook ainda é difícil encontrar informações à respeito da tela, a única que eu consegui foi a resolução que é de 1366x768. Provavelmente deve ter seus 5 a 10ms de latência então sair dessa tela para uma que é FullHD, tem 75hz de frequência e 1ms de latência será um bom upgrade sim.

Expandir  

Mas o notebook vai conseguir rodar a 75hz e 1ms, pela saída HDMI? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!