Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que estão quente demais, só que estão estáveis


Posts recomendados

Bom tenho um gabinete Cougar Gemini M e nele uso 6 coolers RF120M falta um mas está chegando, e tenho um Ryzen 5 3600 com o cooler AMD Wraith PRISM e uma RX 5700 XT nitro+ special edition, só que no Battlefield V a placa fica na média dos 87graus com o clock ali nos seus 2.050mhz e o processador a 75graus quase nos seus 4.000GHZ, sabendo que poderia estar um pouco mais alto e o fps tudo no ultra não abaixa dos 100 frames mas gostaria de melhorar essa instabilidade, eu poderia mexer em algo da curvatura da rotação dos coolers da placa de vídeo mas não sei se vai ficar muito barulhento e não sei mexer muito nisso, queria saber se o meu gabinete é muito pequeno pra circulação do ar ou o que eu poderia fazer ou mudar no meu pc, quaisquer duvida em questão de mais pates do meu hardware está no meu perfil, e antes que alguém pergunte esse cooler AMD Wraith PRISM peguei ele de um Ryzen 9 3900x que montei esses dias para trabalho, sei que ele é melhor que o que vem junto com o R5.

E deixarei umas fotos da montagem pra ver se tem um bom fluxo de ar, eu acredito que sim, mas fico no aguardo das respostas de vocês, se puderem me deem umas opções em que eu posso fazer.

Obrigado desde já!

WhatsApp Image 2020-05-05 at 22.34.44.jpeg

WhatsApp Image 2020-05-05 at 22.34.43.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Opa, sim na frente à aberturas sim pra ventilação, e isso mesmo é o que eu acho que a placa está muito sufocada, é que antigamente utilizava uma outra placa de vídeo ela ficava bem, essa também fica mas muito perto do psu cover, será que uma solução seria a troca do gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!