Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stuttering no lol de 144-132 fps.


Posts recomendados

Fala galera, tenho um monitor 144hz, estou tendo stuttering de qualquer forma. Se eu ligo vsync em 144, sinto stuttering se cai pra 130 por exemplo (entendo que o vsync tem dessas) até aí ok. Se eu desligar vsync e deixar variável também tenho sttutering mas dai perco fluidez apesar de ficar com 150, 160 fps quase constante. Se ligo o Enhanced Sync (algo assim) que equivale ao G-Sync mais ou menos, também tenho stuttering. Único jeito que nao tenho isso é ativar 120hz no monitor com vsync, porque ele nunca cai mais que isso. Eu fico chateado porque 95% do jogo eu to a mais de 150fps então é triste jogar travado a 110-120fps. Eu assisto muito vídeo e live de lol e todo mundo deixa fps variável. porque o meu quando fica variável da stuttering? É bem pouco mas incomoda. Vivo lendo pra monitorar temperatura, atualização de driver, versão do Windows, modo energia desempenho etc, essa ***** de coisa que todo gamer sabe e já fez. Isso é algum problema da amd com o lol será? Todos jogos tipo the witcher, shadow of moedor, shadow of the colosso nunca tenho stuttering, dai no lol e às vezes cs eu tenho. A placa de vídeo fica com utilização baixa, e cpu entre 30-40%. Meu cpu, gpu, memória ram tá tudo com overclock. To quase desistindo porque não sei mais o que fazer. Se fosse um drop de 150 pra 90 eu entenderia, mas de 150 pra 130 em momentos aleatórios sem estar em team fight isso acontece. Vejo pessoal com config bem pior que joga a tipo 90-100 fps e não tem stuttering, pelo amooooor de Deus me ajudem kkk tá longe de ser um ***** computador, mas com um monitor 144 não era pra ter isso. 

 

Config: Ryzen 5 2600, RX 580 FXF, 16 gb Ram 2666, B450.

adicionado 19 minutos depois

Tirar o lol do ssd e colocar no hd pode resolver? (Parece uma pergunta ***** mas como já tentei de tudo...)

instalar drivers mais antigos da amd pode resolver? 

Como faço pra aumentar o uso da gpu mesmo o lol já estando tudo no máximo? 

Se eu diminuir o clock o cpu vai aumentar o uso de gpu e talvez diminua o stuttering? 

Como só acontece em jogo de fps tipo lol e cs fico bolado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!