Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Após um longo tempo sem ter um teclado decente, resolvi comprar um melhor. Estou procurando um teclado >> bom << semi-mecânico ou de membrana, sei que o teclado semi-mecânico só tem acionamento mecânico nas teclas mais utilizadas. Irei utilizar o teclado para foco em gaming (FPS, MOBA, entre outros...). Infelizmente, só consigo comprar um teclado de até R$ 100, e com o frete barato. Agradeço desde já!

KP-2043 / Motospeed K70 / Exbom BK-152C / PICHAU P421

Esses são alguns teclados que encontrei, qual é o melhor dentre eles? Há algum melhor?

Postado

@F0rasteir0555 Dei uma procurada, o que encontrei foi que as teclas que são mais utilizadas usam acionamento mecânico, enquanto as demais utilizam acionamento de membrana. Não precisa ser excelente o teclado, só quero algum teclado com um tempo de resposta menor e próximo aos teclados de mecânica. Meu teclado, que uso atualmente, tem um tempo de resposta horrível, percebo isso principalmente no CS:GO, onde estou jogando de AWP e quando atiro e coloco para trocar de arma e voltar para a AWP demora para caramba.

Postado

@Harryzinn Pois me mostre então pois até onde sei todos "semi-mecanicos" são membrana e nesses ai se você le a descrição ta escrito "tipo de teclado: MEMBRANA" ai quero ver onde viu que tem teclas mais utilizadas são mecanicas

Postado

@F0rasteir0555 O jeito que você escreveu está me parecendo meio "agressivo" de qualquer forma, eu disse que dei uma procurada e é isso que dizem, não estou afirmando nada.

https://perifericosgamer.com.br/teclado-semi-mecanico-vale-a-pena/

"Em contrapartida, os teclados semi-mecânicos podem ser considerados como “híbridos”. Ou seja, eles possuem tanto o acionamento mecânico (nas teclas mais usadas) quanto o acionamento por membrana (nas demais teclas)."  É isso que tem lá.

Enfim, essa discussão sobre ser ou não ser mecânico é para outro tópico, só quero uma recomendação de teclado bom.

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, Harryzinn disse:

sei que o teclado semi-mecânico só tem acionamento mecânico nas teclas mais utilizadas.

São bem raros os modelos com isso (e custam o preço de um mecânico de verdade, praticamente). Normalmente a maioria são teclados de membrana com o encaixe igual aos Cherry MX (e muitas vezes copiam o barulho dos switches blue).

As melhores opções são Logitech K120, Pichau P421 ou Pichau P431.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...