Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, pessoal, beleza?

Quero pegar um notebook de até uns R$3.000,00 que consiga rodar a maioria dos jogos atuais, mesmo que no muito baixo/HD. Achei dois meio promissores:

Notebook Acer, AMD Ryzen™ 5, 12GB, 1TB, Tela de 15,6", Aspire 3 - A315-42-R1B0

Notebook Acer Aspire 3 AMD Ryzen 5 3500U, 8GB, 1TB, AMD Radeon 540X 2GB, Windows 10 Home, 15.6´ - A315-42G-R6FZ

Qual deles é melhor? Não entendo muito da nomenclatura da AMD, mas o primeiro parece ser com gráfico integrado, o segundo, com GPU dedicada (Radeon 540X). Esse da Kabum seria melhor, então?

Se alguém tiver alguma sugestão...

Grato.

Postado

Então, o com a dedicada é melhor sim, se você quer só tirar o note da caixa e usar kkkkkkkkk

Mas ae, esse é o famoso notebook gamer da crise, não espere jogar coisas pesadas nele mesmo sendo em hd...

Vou mandar dois links, um é um review completíssimo, e o outro um lugar que está ligeiramente mais barato (e muito mais barato se for comprar parcelado)

https://www.carrefour.com.br/Notebook-Acer-Aspire-3-A315-42G-R6FZ-AMD-Ryzen-5-8GB-RAM-1TB-HD-AMD-Radeon-540X-2GB-15-6-Windows-10/p/MP24045843?utm_medium=sem&utm_source=google_pla_3p&utm_campaign=todos_os_produtos&gclid=CjwKCAjw4871BRAjEiwAbxXi29fUOBeqDaZgE7fPi4TnvuW45anzxJFJTr39Tj4cim_5jecqMHaX3hoCjKQQAvD_BwE

• Amei 1
Postado

Acabei de ver esse vídeo, KKK.

4 minutos atrás, Augusto.jar disse:

Mas ae, esse é o famoso notebook gamer da crise, não espere jogar coisas pesadas nele mesmo sendo em hd...

Saquei. Não tem problema, já tenho um PC de mesa bem parrudo em casa, isso é só para quebrar o galho.

Brigadão, velho.

• Membro VIP
Postado

@cúringaz Como assim? Qual sua placa de vídeo e processador?

Memória dedicada é a que já vem inclusa com a placa de vídeo (VRAM), memória compartilhada é aquela sequestrada da RAM do sistema.

Nops, não acompanho o mercado de notes.

Postado

@Trovan e é o que eu disse ali em cima, dá pra fazer a vega 8 ficar igualzinha a 540 mas nativamente ela perde, em média, só uns 5 fps kkkkkkkkk

recomendo tu ver o vídeo que eu mandei antes, é bem gostosinho de ver e responde muitas dúvidas entre o aspire 3 com dedicada e sem dedicada kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!