Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,
Estou pesquisando para comprar um teclado mecânico mais compacto, pode tkl ou 75%. Sei que provavelmente será difícil mas queria algo até 300, preferencialmente layout ANSI/Americano. Não ligo pra RGB.

Achei esse redragon mahoraga aqui no BR. Porém, li que esses switches não são muito bons e essas keycaps da redragon sao bem feinhas.
Gostaria mesmo do magicforce master 68 mas tem que importar e atualmente está o olho da cara, entao está meio fora de questão.

Alguma outra sugestão em conta aqui no BR?

Postado

Legal esse Dazz, apesar dele ser ABNT ele não tem o enter grande então da pra usar como ANSI. Você já experimentou esse outemu red? Apesar das keycaps o redragon do link que eu mandei me interessou por ser wireless.

Não tenho um teclado mecanico entao estou pensando em comprar o primeiro agora.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, wally disse:

Legal esse Dazz, apesar dele ser ABNT ele não tem o enter grande então da pra usar como ANSI.

Na verdade ele tem o enter grande sim. Eu ia falar que normalmente as lojas colocam a imagem da versão ANSI mesmo nos modelos ABNT2, mas olhando bem tem um Ç perdido ali, bem estranho kkkk.

Aqui tem um vídeo mostrando ele:

1 hora atrás, wally disse:

Você já experimentou esse outemu red? Apesar das keycaps o redragon do link que eu mandei me interessou por ser wireless.

Nunca testei pessoalmente. Mas switches Outemu estão com uma qualidade bem baixa, não vale a pena comprar teclados com eles.

Sobre as keycaps, infelizmente a maioria dos sets double-shot de teclados baratos usam essa fonte. Mas em qualidade elas são melhores que as usadas nos teclados da Corsair, Logitech, HyperX, Razer etc (com alguns modelos sendo exceção).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!