Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema, que de tempos em tempos, dá algum problema no PC e o monitor entra em economia de energia e só volta reiniciando o PC. Ontem por exemplo joguei 3 horas de GTA V seguidos, sem problema nenhum, ASSIM QUE FECHEI O JOGO, deu esse problema. Semana passada eu decidi fechar o gabinete pra jogar (jogava com o gabinete aberto por medo de aquecimento) e tinha ficado impossivel de jogar, assim q abria um jogo dava esse problema de tela preta. Eu reinicio ele assim q isso acontece, mas percebi q os fans e o led da GPU não desligam junto quando dá esse problema. Eu também consigo escutar aquele som de PC travando quando isso acontece. Meu PC:
GPU: XFX RX570 4GB
MB: Gigabyte H310M
CPU: Core i3-9100F
RAM: Corsair 8GB
Fonte: Corsair 550X
HD: Seagate 1TB 7200rpm

Obs: essa gpu tem um sistema q quando ela não é alimentada direito ela emite o led vermelho, porém ela fica com o led azul o tempo todo(normal) entao acredito n ser problema de alimentação nela. me ajudem nesse problema q já tem uns meses, agradecido desde ja

Postado

você ja tentou atualizar o driver de video da GPU e do Monitor nao genérico PnP? Tive um problema parecido e no meu caso resolveu.

você consegue atualizar o segundo driver pelo gerenciador de dispositivos do proprio windows. Qual seu monitor?

Postado

Estou exatamente com o mesmo problema, porém no meu caso eu uso um adaptador de DVI para HDMI em um dos monitores ( secundário ), e no outro eu uso HDMI normal.
Config:
RTX 2070
Ryzen 7 3700x
16GB Ram
Asus B-450M Gaming/Br (Motherboard)
SSD : Kingstom 240GB
HD : 1 TB Toshiba 7200 RPM
Fonte : Azza 650W com selo de certificação real 80 bronze
Monitores: Bluecase BM272GW ( Primário ) \ Tv/Monitor AOC 24''
Sistema de Resfriamento :
Processador ( Cooler Box )
Gabinete : 6 Fans  
Abaixo segue o link do Video que upei no youtube do problema acontecendo 

** youtube.com/watch?v=bgQ2YwEhThA 

Obs: Máquina ainda na Garantia, ja fiz o pedido de entrada, mas se eu conseguisse resolver antes, já me pouparia um mês no mínimo sem máquina!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!